Méliuz abre 100 vagas de emprego em home office para diversas áreas

Companhia está em busca de profissionais para diversas áreas, como TI, Growth, Design e CS. Vagas são 100% remotas. Saiba mais.

Profissionais de diversas áreas que buscam uma oportunidade em uma empresa global podem se candidatar a uma das mais de 100 vagas oferecidas pelo Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.

A companhia está em busca de profissionais de diversas senioridades para vagas nas áreas de tecnologia, produto, marketing, entre outras, todas elas para trabalho 100% remoto. Primeira startup a abrir capital na bolsa de valores, o Méliuz fez seu IPO, em novembro de 2020, quando contava com um time de 142 funcionários.

Desde então, vem investindo em crescimento do time, principalmente nas áreas de tecnologia e produto, que cresceu 91% entre junho de 2020 e junho de 2021.  Hoje, somando-se todas as empresas adquiridas pelo Méliuz, que formam o grupo CASH3, a companhia conta com mais de 671 pessoas.

Vale lembrar que, após a aquisição do Picodi, o Méliuz expandiu sua operação e é, hoje, uma empresa global, com atuação em 44 países e sem limitações geográficas de contratação, no Brasil.

As vagas oferecidas são para trabalho remoto – a empresa adotou o teletrabalho como regime oficial da empresa, mesmo após a pandemia. Por isso, podem se candidatar profissionais de qualquer cidade do país. Independente da localização do colaborador, o Méliuz oferece remuneração compatível com o mercado de São Paulo, uma das cidades do Brasil com os salários mais altos.

Além disso, conta com benefícios como vale alimentação/refeição, auxílio para teletrabalho, plano de saúde e plano odontológico. Outro diferencial é a Política de Partnership: Todos os anos a empresa reconhece colaboradores que são recompensados com stock options, se tornando assim, um sócio da companhia.

O reconhecimento pode ser concedido a funcionários de qualquer nível hierárquico e leva em conta aspectos como histórico profissional, os resultados entregues e a construção de um legado no Méliuz, além do alinhamento à cultura da empresa e às expectativas de futuro.

Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz, na área “Trabalhe Conosco”.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.

Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz.

Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Méliuz.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais