Prefeitura de Alvorada de Minas - MG: novo edital de processo seletivo é publicado

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas abre oportunidades para profissionais de níveis médio e técnico.

No estado de Minas Gerais, seguem abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas, para formação de cadastro reserva e contratação temporária de Técnico de Enfermagem e Fiscal do Meio Ambiente, conforme edital nº 003/2021. Continue lendo a matéria para saber mais detalhes sobre as vagas.

continua depois da publicidade

Os interessados têm entre os dias 15 e 17 de setembro de 2021 para preencher o formulário e efetuar as inscrições no site da Prefeitura. No ato da inscrição o candidato deverá anexar, em arquivo único de PDF, cópias do RG e do CPF, além do comprovante de residência.

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas: vagas

  • Técnico em Enfermagem - remuneração de R$ 1.310,65 para carga horária de trabalho de 40h semanais;
    Requisitos: ensino médio completo + certificado de conclusão do curso Técnico em Enfermagem + registro no conselho de classe;
    Vaga: substituição de licença-maternidade no Posto de Saúde de Ribeirão de Trás.
  • Fiscal do Meio Ambiente - remuneração de R$ 1.716,97 para carga horária de trabalho de 40h semanais;
    Requisito: ensino médio completo;
    Vaga: 01.

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas: provas

A primeira etapa do processo seletivo Prefeitura de Alvorada de Minas é a aplicação de prova objetiva escrita na data provável de 28 de setembro de 2021, a partir das 13h.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova será composta por 25 questões nos seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

continua depois da publicidade

Já para a prova de títulos, os candidatos aprovados deverão entregar pessoalmente os comprovantes de experiências profissionais e cursos de aperfeiçoamento, no prazo de dois dias úteis após a divulgação do resultado preliminar.

O local de entrega fica no Setor de Administração/Recursos Humanos, na Avenida José Madureira Horta, nº 190, Centro, 2º andar, com atendimento das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Mais informações

O edital pode ser encontrado no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (dia 13/09/2021), com o seguinte Código Identificador: 0C61A592 para acesso rápido ao documento.

continua depois da publicidade

Para mais informações sobre a seleção, consulte o edital ou entre em contato com a Prefeitura de Alvorada de Minas pelo telefone (31) 3862-1121.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade