Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana - MG (CIMOG) abre processo seletivo

Processo seletivo CIMOG (Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana, em Minas Gerais) preencherá duas vagas imediatas e formará quatro cadastros de reserva.

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana (CIMOG) está realizando processo seletivo simplificado para preenchimento de duas vagas imediatas e formação de quatro cadastros de reserva (CR). O processo seletivo CIMOG nº 01/2021 tem previsão de salário inicial de R$ 1.100,00.

continua depois da publicidade

O seletivo terá uma validade total de 24 meses, mas há possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Consórcio.

Os municípios integrantes do CIMOG são: Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende e São Pedro da União.

Empregos temporários do processo seletivo CIMOG

O certame tem uma vaga imediata e um cadastro de reserva para o emprego temporário de Agente de Fiscalização. Essa oportunidade exige ensino médio completo e conhecimento em Informática.

continua depois da publicidade

Demais vagas são para profissionais de nível superior: Assistente Técnico - Engenheiro Agrônomo (1 CR), Assistente Técnico - Engenheiro de Alimentos (1 CR) e Médico Veterinário (1 vaga imediata + 1 CR).

Os candidatos que forem habilitados na seleção e, enfim, forem convocados para contratação, serão vinculados ao regime jurídico trabalhista da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

Inscrições e seleção

Para poder participar do processo de seleção, o candidato deve comparecer ao Setor de Protocolo do CIMOG, que fica na Rua Joaquim Augusto Ferreira, nº 12, Parque das Orquídeas, em Guaxupé.

continua depois da publicidade

O horário de inscrição é das 08h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, e o prazo termina no dia 24 de setembro de 2021.

A seleção será constituída por uma prova de títulos. Se ocorrerem empates, os critérios de desempate serão: ser servidor público efetivo; ter maior tempo de exercício da profissão; e ter maior idade.

Havendo dúvidas, após a leitura do edital, disponível no site do CIMOG, entre em contato pelo e-mail: cimog.cimog@yahoo.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade