Concurso Câmara de Abaeté – MG: publicado novo edital; veja como se inscrever

Concurso Câmara de Abaeté conta com oportunidade para profissional de nível médio. Confira como concorrer.

Em Minas Gerais, o concurso Câmara de Abaeté está com inscrições abertas para contratação de Técnico Administrativo (nível médio). Conforme edital nº 01/2021, o certame oferta uma vaga imediata, com vencimento de R$ 1.768,75 para carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 12 de outubro a 11 de novembro de 2021 (até 15h), pelo site da Elo Assessoria, organizadora do certame. A taxa de inscrição é R$ 50,00. Veja no edital os requisitos para solicitar a isenção desse valor.

Concurso Câmara de Abaeté: prova objetiva

Com data prevista para 21 de novembro de 2021, a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório contará com duração máxima de três horas.

Serão aplicadas 30 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Informática e Legislação.

Para mais informações sobre o concurso Câmara de Abaeté, a organizadora do certame disponibiliza os seguintes contatos: (31) 2510-1593 e [email protected]

Boa prova!

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais