Concurso Câmara de Heliodora - MG: edital é publicado; confira o cargo ofertado

Concurso Câmara de Heliodora, no estado de Minas Gerais, irá preencher uma vaga para profissional de nível fundamental.

Foi anunciado o edital nº 01/2021 do concurso Câmara de Heliodora, no estado de Minas Gerais, que vai preencher uma vaga para profissional com o ensino fundamental completo, que será contratado pelo regime jurídico estatutário. A banca organizadora do certame será a Máxima Auditores.

continua depois da publicidade

Detalhes do cargo em disputa

Confira as informações do cargo que está sendo ofertado no concurso Câmara de Heliodora:

  • Cargo: Auxiliar de Serviços Internos e Externos;
  • Nº de vagas: uma;
  • Vencimento: R$ 1.319,31;
  • Carga horária semanal: 30 horas;
  • Requisito: ensino fundamental completo;
  • Atribuições do cargo: serviços gerais nas áreas de limpeza, jardinagem, vigilância, copa, cozinha, portaria, organização de arquivos, serviços de bancos, correios e outros serviços externos do interesse da Câmara Municipal.

Como se inscrever no concurso Câmara de Heliodora?

As inscrições poderão ser realizadas até as 18h do dia 07 de outubro de 2021, somente via internet, pelo site da Máxima Auditores.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, haverá um posto de atendimento presencial na sede da Câmara Municipal, que fica Rua José Cipriano de Almeida, nº 190, Centro de Heliodora - MG. O atendimento é das 12h às 18h, em dias úteis.

continua depois da publicidade

O valor da taxa de inscrição é de R$ 52,00, podendo solicitar a respectiva isenção, os candidatos que:

  • Estiverem desempregados;
  • Possuírem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico;
  • Forem economicamente hipossuficientes, não podendo arcar com o pagamento da taxa de inscrição sem comprometer o sustento próprio e de sua família.

Prova avaliativa

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, que terá duração de até três horas e será realizada na data provável de 23 de outubro de 2021.

continua depois da publicidade

A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório e valerá 100 pontos. Serão 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Matemática, todas elas com o mesmo peso, valendo 2,5 pontos cada.

Serão aprovados no processo seletivo os candidatos que acertarem no mínimo 50% de toda a prova e não zerarem nenhuma das disciplinas.

Critérios de desempate

Em caso de empate no total dos pontos, terá preferência o candidato que, nesta ordem:

  1. Possuir idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição no concurso, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver a maior nota na prova de Língua Portuguesa;
  3. Obtiver a maior nota na prova de Matemática;
  4. Tiver a maior idade.

Edital do concurso Câmara de Heliodora e outras informações

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

continua depois da publicidade

Outros detalhes sobre o certame podem ser conferido em seu edital, publicado no site da Máxima Auditores.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a banca organizadora pelo telefone (31) 3024-0770 ou pelo e-mail: maximaauditores@hotmail.com. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Concurso Prefeitura de Heliodora

O concurso Prefeitura de Heliodora teve inscrições realizadas até o dia 31 de agosto de 2021 e também foi realizado pela empresa Máxima Auditores.

Em disputa estiveram 64 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, que serão avaliados por meio de uma prova objetiva prevista para ser realizada em outubro.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade