CISNORJE MG abre seleção simplificada; confira cargos, vagas e inscrições

Processo seletivo CISNORJE MG (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e emergência Macro Nordeste/Jequitinhonha), Minas Gerais, abre 21 vagas.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e emergência Macro Nordeste/Jequitinhonha, em Minas Gerais, anunciou a retificação do edital nº 003/2021. O processo seletivo CISNORJE MG apresenta 21 vagas para cargos de níveis médio e técnico.

continua depois da publicidade

As oportunidades do processo seletivo estão distribuídas entre as bases do CISNORJE localizadas em: Chapada do Norte, Conceição do Mato Dentro, Felisburgo, Araçuaí, José Gonçalves de Minas, Ladainha e Teófilo Otoni.

Conforme retificação do edital, foi incluída vaga no cargo de condutor socorrista para base descentralizada de Novo Cruzeiro.

Cargos e requisitos do processo seletivo CISNORJE

  • Condutor Socorrista (regime de 12 por 36 horas semanais): ensino médio, carteira de habilitação D ou superior, pelo menos seis meses na categoria D ou superior em atividade remunerada;
  • Técnico em Enfermagem (30 horas semanais): curso técnico na área e registro no COREN MG.

A remuneração para o primeiro cargo é de R$ 1.333,97 e para o segundo, R$ 1.423,76. Há acréscimos, como insalubridade, ticket e 50% de plano de saúde.

continua depois da publicidade

Todos os contratados ficarão submetidos ao regime empregatício celetista, ou seja, terão suas carteiras de trabalho assinadas.

Inscrições e avaliação do processo seletivo do CISNORJE

As inscrições já estão abertas e deverão finalizar às 17h do dia 10 de setembro de 2021, por meio do site do CISNORJE. A "taxa" de participação é 5kg de alimento não perecível.

Para efetivar a inscrição, a documentação exigida pelo edital deverá ser entregue pessoalmente. Confira no regulamento os endereços e mais informações.

O processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e emergência Macro Nordeste/Jequitinhonha consistirá nas seguintes etapas:

continua depois da publicidade
  • Avaliação de títulos;
  • Curso de capacitação;
  • Prova objetiva (aplicada em Conceição do Mato Dentro e Teófilo Otoni); e
  • Saída supervisionada em ambulância.

É necessário ficar atento aos prazos e as condições estipuladas no edital, assim como acompanhar as atualizações do certame. Por isso, visite o site oficial do CISNORJE com frequência.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade