FUTEL de Uberlândia – MG abre nova seleção; confira vagas e como participar

Processo seletivo FUTEL de Uberlândia (Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer), em Minas Gerais, abre dois novos editais de seleção.

Divulgados os editais nº 003/2021 e 004/2021, referentes ao processo seletivo FUTEL de Uberlândia, Minas Gerais. Os novos certames da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer abrem um total de 22 vagas imediatas.

No primeiro edital (003/2021), que foi retificado, são 19 oportunidades distribuídas para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor Predial e Serralheiro, todas de nível fundamental. O vencimento é de R$ 1.543,39.

O segundo edital (004/2021) traz uma vaga para Profissional de Educação Física I – Ginástica Artística e duas vagas para Profissional de Educação Física I – Atletismo, ambas de nível superior. O vencimento é de R$ 2.108,98.

Como se inscrever?

As inscrições para as vagas do edital 003/2021 encerram-se às 17h do dia 10 de setembro de 2021, enquanto que para as vagas do edital 004/2021 encerram-se às 17h do dia 06 de setembro de 2021.

Basta acessar o endereço eletrônico, escolher o edital de seu interesse e preencher o formulário para o cargo que deseja concorrer.

Depois será necessário enviar a documentação solicitada no edital de abertura para o endereço de e-mail rhfutel@uberlandia.mg.gov.br, seguindo as indicações do documento.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo FUTEL de Uberlândia

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista estruturada e análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, no valor total de 100 pontos.

As etapas irão analisar a formação educacional, experiência profissional, competências e conhecimentos necessários para o desempenho das atribuições, bem como as normas de conduta para o exercício da função (prova de títulos).

Saiba mais!

Ficou interessado nos processos seletivos da FUTEL de Uberlândia? Então, antes mesmo de solicitar inscrição, acesse os editais de abertura.

O certame terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do processo de seleção.

Leia também

você pode gostar também