CISVI MG abre processo seletivo simplificado; veja como se inscrever

Seleção simplificada do CISVI (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica), no estado de Minas Gerais, possui vaga de nível técnico.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (CISVI), em Divinópolis, Minas Gerais, abriu um novo certame. A vaga de início imediato do processo seletivo CISVI/Divinópolis é para Técnico em Enfermagem.

Segundo o edital de seletivo simplificado n° 002/2021, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, em troca de uma remuneração de R$ 992,51, mais vale-transporte e auxílio-alimentação.

É exigido que o candidato tenha:

  • Diploma de nível médio/técnico em Enfermagem;
  • Registro no COREN;
  • Experiência mínima de 24 meses (requisito que será descartado, caso não seja preenchida a vaga).

Processo seletivo CISVI: inscrições

A inscrição ocorrerá por meio da entrega do currículo, devendo ser realizada pessoalmente no auditório do CISVI, que fica em Divinópolis, na Rua José Gabriel Medef, nº 230, Bairro Padre Libério.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e de 13h às 16h, nos dias 01, 02, 03 de setembro de 2021, sem a cobrança de taxa de inscrição.

Todos os documentos serão conferidos no momento em que for protocolado o recebimento da inscrição.

Seleção dos candidatos às vagas do CISVI

Segundo o edital do processo seletivo CISVI/Divinópolis, os participantes serão avaliados conforme os currículos. Estas serão as pontuações possíveis de serem conferidas:

  • Graduação na área de Saúde Pública ou Coletiva – 05 pontos (total de 10 pontos);
  • Especialização em Saúde Pública ou Materno Infantil ou Especialização ou residência na área da Atenção Básica (gineco-obstetrícia, pediatria, clínica médica) – 10 pontos (total de 10 pontos);
  • Mestrado na área de Ciências da Saúde, Saúde Pública ou Coletiva – 20 pontos (total de 20 pontos);
  • Doutorado na área de Ciências da Saúde, Saúde Pública ou Coletiva – 25 pontos (total de 25 pontos);
  • Curso de aperfeiçoamento com carga horária de 180 horas na área da Saúde Coletiva ou Pública – 2,5 pontos (total de 5 pontos);
  • Cursos de atualização com carga horária acima de 20 horas na área de Ciências da saúde – 1 ponto (total de 5 pontos).

Mais informações sobre a seleção do CISVI

O edital completo pode ser lido no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (edição de 27 de agosto de 2021). Utilize o Código Identificador: 6FEFECF2.

Dúvidas ou problemas para se registrar? Entre em contato com o CISVI pelo telefone (37) 3214-1770.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais