Processo seletivo CRESS 6ª Região – MG: edital e inscrições

Processo seletivo CRESS 6ª Região, no estado de Minas Gerais, oferece vagas de nível médio. O salário ofertado é de R$ 1.745,16.

O Conselho Regional de Serviço Social 6ª Região, no estado de Minas Gerais, abre duas vagas imediatas para profissionais de nível médio. O processo seletivo CRESS 6ª Região (edital nº 001/2021) oferece oportunidades para atuação em Belo Horizonte.

As oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo. Além de possuir nível médio completo, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

  • Experiência de trabalho na área administrativa mínima de um ano;
  • Conhecimentos em informática, arquivamento e atendimento ao público.

O contratado vai atuar em jornadas de 30 horas semanais por salário de R$ 1.745,16.

Inscrições no processo seletivo CRESS 6ª Região

Os interessados em participar do certame devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, no período de 20 a 26 de agosto de 2021.

Para isso, será preciso enviar a documentação solicitada no edital de abertura para o endereço de e-mail [email protected].

No ato de inscrição, deverão ser encaminhados os seguintes documentos, desde que autenticados em cartório e enviados em formato PDF:

  • Comprovante de experiência profissional na área administrativa por no mínimo um ano;
  • Certificado de conclusão de ensino médio;
  • Documento de identidade e CPF;
  • Currículo profissional;
  • Certificados ou comprovantes de cursos com carga horária mínima de 08 horas;
  • Comprovante de residência.

Etapa de seleção

Em razão da pandemia de COVID-19, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. Confira os critérios que serão pontuados:

  • Experiência na área administrativa: 2,0 pontos a cada 12 meses (máximo de 20 pontos);
  • Qualificação na área administrativa: 2,0 pontos a cada curso (máximo de 20 pontos.

Haverá ainda a etapa de entrevista, que será realizada de forma virtual, somente aos 10 primeiros candidatos habilitados.

Edital do processo seletivo CRESS 6ª Região

O prazo de validade do processo seletivo será de até 12 meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para saber mais detalhes do certame, acesse o Portal da Transparência do CRESS MG, clique na aba Trabalhadores e em Processo Seletivo.

Para sanar quaisquer dúvidas sobre a seleção, entre em contato com o Conselho Regional de Serviço Social 6ª Região. Confira os canais de atendimento:

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais