Imip – MA divulga novo edital simplificado para administrativos

Processo seletivo Imip - MA anuncia oportunidades para profissionais de nível médio completo no Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo Imip - MA, que visa selecionar e formar cadastro reserva de assistentes administrativos para execução das ações de suporte ao Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (Dsei/MA).

continua depois da publicidade

O certame é regido pelo edital nº 30/2022, com seleção dos candidatos por meio de análise curricular (títulos e tempo de experiência) e acréscimo de etapa final de entrevista.

Processo seletivo Imip - MA: vaga

Para a função intitulada Assistente Administrativo I, está prevista uma jornada de 44 horas semanais. O edital não informa o valor do salário para a única vaga imediata ofertada.

Leia também

Segundo o documento, é requisito mínimo nível médio de escolaridade, com acréscimo de diploma/certificado de conclusão de curso na área administrativa e comprovante de experiência.

continua depois da publicidade

Edital Imip - MA: inscrições

Interessados terão de 9 a 17 de maio de 2022 (até 17h) para efetuar as inscrições diretamente pelo e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Ao inscrever-se, o candidato deverá enviar, em formato PDF e arquivo único, toda a documentação pessoal e comprobatória solicitada no edital, incluindo currículo preenchido (segundo modelo do anexo II do regulamento).

“Os comprovantes originais serão exigidos na etapa de entrevista e no ato da contratação”, pontua o documento.

Processo seletivo Imip - MA: etapas

A análise curricular levará em conta critérios como tempo de experiência profissional na área e cursos diversos (de aperfeiçoamento, técnico e superior).

continua depois da publicidade

Serão convocados para a última fase (entrevista técnica) somente os dez candidatos com as melhores pontuações.

Saiba mais

O certame simplificado é válido por um ano. Outras informações sobre o novo processo seletivo Imip - MA podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à instituição pelo e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade