Prefeitura de Matinha - MA abre 25 vagas em novo edital simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Matinha oferta oportunidades para agentes comunitários com nível médio de escolaridade.

No estado do Maranhão, seguem abertas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Matinha, que visa preencher quatro vagas imediatas e outras 21 de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, conforme edital nº 01/2021.

continua depois da publicidade

Referentes a jornadas de 40 horas semanais, os ganhos previstos chegam a R$ 1.550,00. São pré-requisitos ensino médio completo e residir na região da vaga pleiteada.

Interessados deverão se inscrever entre os dias 09 e 17 de novembro de 2021, pelo site da CL Consultoria e Projetos, banca organizadora do certame. Será cobrada taxa única no valor de R$ 70,00.

Edital Prefeitura de Matinha: vagas

Há oportunidades abertas para atuação nas zonas rural e urbana do município. Na sede, as lotações se darão nos povoados Espanha, Galego e Olho D’Água, além dos endereços: Avenida Major Heráclito, Rua do Aeroporto, Rua 07 de Setembro e Rua D. Pedro I. Na zona urbana, ainda há vagas para Bairro Novo.

continua depois da publicidade

Já as vagas para a zona rural estão abertas nos povoados Enseada Grande, Cajá II, Bentivi, Itans, Ilha Bela, Roque, Santa Vitória e Belas Águas, além dos endereços ligados à equipe de referência São Francisco: Rua Leocádio Costa, Bairro Cajueiro, Estrada da GM, Estrada do Aquiri, Nova Matinha, Residencial Cutrim e Rua Conrado Nunes.

Processo seletivo Prefeitura de Matinha: etapas

Primeira fase do certame, a prova objetiva está prevista para o dia 28 de novembro de 2021, com duração máxima de quatro horas.

continua depois da publicidade

Serão aplicadas 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa (10), Conhecimentos Específicos (15), Matemática (10) e Informática (5).

Candidatos classificados na primeira etapa serão convocados para o curso introdutório de formação inicial e continuada, composto por duas subetapas: provas escrita e teórica, para avaliação de conhecimentos com base no conteúdo ministrado durante o curso.

Saiba mais

Entre as atribuições dos profissionais selecionados estarão cadastro de famílias, atualização de dados, coleta de informações que apoiem o diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade, além do desenvolvimento de ações visando a integração entre a equipe de saúde e a população ligada à UBS.

continua depois da publicidade

A seleção simplificada terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação e prorrogáveis uma vez, por igual período, a critério da administração.

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Matinha podem ser acessadas diretamente no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à banca organizadora pelo telefone (98) 99159 -4380.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade