Prefeitura de Rio Verde - GO: vencimento de R$ 5,8 mil em seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, no estado de Goiás, abre vagas destinadas a profissionais de nível superior. Veja como participar.

Serão preenchidas nove vagas, dentre imediatas e cadastro reserva, no processo seletivo Prefeitura de Rio Verde nº 002/2024, no estado de Goiás. As oportunidades são destinadas a candidatos com nível superior de escolaridade, e haverá reserva para pessoas com deficiência.

continua depois da publicidade

Este processo seletivo simplificado está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão - SMPG, por intermédio da Comissão Especial Organizadora e da Comissão Especial Avaliadora. O prazo de validade será de, no máximo, um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde: função

As oportunidades deste processo seletivo simplificado são destinadas à função de Analista de Regulação, que exige os seguintes requisitos:

Leia também
  • Nível superior completo de bacharelado em Engenharia Civil, Biologia, Gestão ambiental, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e/ou Sanitária, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, ou tecnólogo em Saneamento Ambiental e/ou Química Industrial;
  • Registro profissional no órgão competente.

O vencimento mensal ofertado é de R$ 5.898,12 para trabalhar em jornadas de 200 horas por mês. Os contratos celebrados terão prazo máximo de vigência de um ano, prorrogável por igual período.

continua depois da publicidade

Vale salientar que a contratação temporária não implicará em vínculo empregatício, com base na CLT, junto ao Município de Rio Verde.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde: seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos neste processo seletivo simplificado serão avaliados com base na análise de currículo e experiência profissional, sendo considerados classificados aqueles que atenderem aos requisitos. Conheça os critérios que vão valer ponto:

  • Experiência profissional na área de atuação nos últimos 10 anos: 1,0 ponto a cada mês de experiência comprovada, limitado a 120
    pontos;
  • Títulos em cursos realizados na área de atuação específica: 2,0 pontos a cada curso com duração de, no mínimo, 20 horas/aula, limitado a 10 pontos;
  • Títulos em cursos realizados na área de atuação específica: 10 pontos a cada curso com duração mínima de 240 horas/aula, limitado a 30 pontos.

Critérios para o desempate

Caso haja empate na classificação final entre dois ou mais candidatos será dada preferência, sucessivamente, para:

continua depois da publicidade
  1. Candidato com maior idade;
  2. Profissional que tiver maior tempo de experiência na área de atuação;
  3. Candidato que obtiver maior nota na contagem de títulos;
  4. Aquele que for sorteado.

Veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde, Prefeitura de Rio Verde, edital Prefeitura de Rio Verde, vagas Prefeitura de Rio Verde.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Verde: inscrições via internet. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Rio Verde devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, a partir das 8h de 25 de março até as 18h de 03 de abril de 2024.

A solicitação deve ser realizada no site da Prefeitura de Rio Verde, com o preenchimento de formulário de inscrição com os dados solicitados.

continua depois da publicidade

Edital Prefeitura de Rio Verde

Para saber mais detalhes sobre este processo seletivo simplificado, como as atribuições da função disponível, é importante ler o edital de abertura. O documento pode ser localizado seguindo o passo a passo:

  1. Acesse o endereço eletrônico disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Rio Verde;
  2. Depois, clique em "EDITAL 002-2024.pdf";
  3. O documento será baixado em seu dispositivo.

Outros documentos também podem ser conferidos no link informado, como o que informa a descrição detalhada da função disponível. Quaisquer dúvidas ou reclamações sobre a seleção pública podem ser sanadas no telefone (64) 3602-8000.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade