FMS de Catalão - GO divulga edital de seletivo com mais de 100 vagas

Processo seletivo FMS de Catalão: Fundo Municipal de Saúde de Catalão, no estado de Goiás, abre vagas e cadastro.

Lançado o edital nº 002/2022, por meio do qual a Secretaria Municipal de Saúde de Catalão, em Goiás, junto com o Fundo Municipal de Saúde (FMS), promove a abertura de 124 vagas para servidores temporários. O processo seletivo FMS de Catalão tem como forma de recrutamento a análise de currículo (títulos e experiências profissionais).

continua depois da publicidade

Das vagas anunciadas, apenas 31 são imediatas, enquanto que as 83 restantes são para cadastro de reserva, com oportunidades para os níveis médio e superior e remunerações de até R$ 3.719,75.

Vagas e cargos do processo seletivo FMS de Catalão

    Leia também
  • Auxiliar de Saúde Bucal - nível médio com curso específico e registro em conselho (15 vagas imediatas e 45 cadastros);
  • Médico Intervencionista - nível superior com registro em conselho, com habilitação específica (3 vagas imediatas e 9 cadastros);
  • Operador de Manutenção de Redes Elétrica - nível médio completo com curso específico (1 vaga imediata e 3 cadastros);
  • Técnico de Enfermagem - nível técnico com registro em conselho (8 vagas imediatas e 24 cadastros);
  • Terapeuta Ocupacional - nível superior com registro em conselho (4 vagas imediatas e 12 cadastros).

Como se inscrever no processo seletivo FMS de Catalão

O processo seletivo da FMS, cuja vigência é de dois anos, prorrogável, tem inscrições no período de 11 a 15 de julho de 2022, no horário das 8h às 11h e de 13h às 17h, presencialmente no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O endereço é a BR-050, Km 278, s/nº, (Prédio do antigo DNIT), Bairro São Francisco, em Catalão. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida e assinada em envelope com toda a documentação necessária.

continua depois da publicidade

Seleção e mais informações

A seletiva, como enfatizamos antes, será pautada na análise curricular (pontuação pelos títulos e experiências profissionais e pelos requisitos exigidos para cada cargo temporário). Para consultar os critérios adotados, consulte todo o edital, disponível na página eletrônica da Prefeitura Municipal de Catalão.

Para a resolução de dúvidas não esclarecidas com a leitura do edital, visite o site da Ouvidoria do Município.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade