SEL – GO divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo SEL - GO abre vagas para as áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Técnica Especializada. Confira detalhes.

Com a publicação do edital nº 03/2022, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer de Goiás pretende selecionar 47 servidores temporários, além de formar cadastro reserva, para preencher cargos de diferentes áreas. O processo seletivo SEL – GO busca, segundo o documento, “democratizar a prática do esporte e promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e idosos”.

continua depois da publicidade

As contratações previstas pela pasta serão pelo período máximo de três anos, mas existe chance de serem prorrogadas até, no máximo, cinco anos. Vale ressaltar que os servidores precisam ter disponibilidade para viagens ao interior de Goiás e – é claro – atender aos requisitos de formação exigidos.

Cargos do processo seletivo SEL – GO

As oportunidades disponíveis, de forma mais específica, são as seguintes:

Leia também
  • Engenheiro Civil (nível superior);
  • Engenheiro Civil Orçamentista (nível superior);
  • Arquiteto e Urbanista (nível superior);
  • Professor Técnico Especializado – Karatê (nível médio técnico ou superior);
  • Professor Técnico Especializado – Jiu jitsu (nível médio técnico ou superior);
  • Professor Técnico Especializado – Judô (nível médio técnico ou superior);
  • Professor Técnico Especializado – Taekwondo (nível médio técnico ou superior);
  • Professor Técnico Especializado – Boxe (nível médio técnico ou superior).

Os servidores temporários da SEL – GO terão remuneração de R$ 4.665,82 para cargos das áreas de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo e de R$ 2.400,00 para os cargos de Professor Técnico Especializado. A jornada semanal será de 40 horas para todos.

continua depois da publicidade

Como se inscrever

As inscrições estão abertas desde o dia 07 de maio e têm previsão de serem encerradas no dia 16 de maio de 2022, podendo ser feitas exclusivamente via endereço eletrônico da própria Secretaria promotora do seletivo. O formulário pode ser baixado e enviado, no formato PDF, pelo e-mail: ps.seel@goias.gov.br.

Leia todo o edital no site informado antes de se inscrever e, se tiver dúvidas, entre em contato pelo mesmo e-mail de envio dos documentos (ps.seel@goias.gov.br).

Avaliação do processo seletivo SEL – GO

A seleção será composta por análise curricular e por entrevista, tendo uma validade de dois anos, prorrogável. Na análise curricular todos os candidatos inscritos receberão a pontuação relacionada às qualificações que apresentar (cursos complementares, especialização, mestrado, doutorado e/ou experiências profissionais cadastradas).

continua depois da publicidade

Após a resolução dos empates na última posição, serão convocados os candidatos habilitados para a entrevista, ou seja, os que obtiverem melhor classificação na análise curricular, somente até o limite máximo de três vezes o número das vagas em cada cargo.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade