Lançado edital de processo seletivo na Prefeitura de Alvorada do Norte - GO

Processo seletivo em Alvorada do Norte, Goiás, oferece cargos temporários em caráter emergencial.

A Prefeitura lançou o extrato do edital nº 002/2021, que rege as condições de realização do novo processo seletivo em Alvorada do Norte, estado de Goiás. De acordo com as informações resumidas que já temos, são oferecidas vagas para "diversos cargos temporários, em caráter excepcional".

continua depois da publicidade

As inscrições serão recebidas no Centro de Apoio Cultural, aos fundos da Feira Coberta, no período de 06 a 08 de outubro de 2021.

Em breve, traremos mais informações sobre as vagas, salários e formas de seleção.

Edital do processo seletivo em Alvorada do Norte

Até o presente momento, não encontramos o edital completo no site da Prefeitura de Alvorada do Norte. Mas, conforme informado no extrato, o edital pode ser obtido no próprio local de inscrição.

continua depois da publicidade

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3421-1369 ou pelo e-mail: adm@alvoradadonorte.go.gov.br.

Sobre Alvorada do Norte

O município de Alvorada do Norte tem uma população estimada, no ano de 2021, em 8.749 habitantes, segundo dados do IBGE. Sua história começa em 1958, quando surgiu ainda como o povoado do município de Sítio D’Abadia.

No ano de 1963, esse povoado foi elevado à categoria de município. Dessa forma, a instalação do município, já com a denominação de "Alvorada do Norte", se deu em 01 de janeiro de 1964.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade