Goinfra - GO abre edital com 35 vagas em 13 cargos: seleção simplificada

Processo seletivo Goinfra oferta vagas em diferentes áreas para profissionais com nível superior completo de formação.

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes anuncia a abertura de inscrições do processo seletivo Goinfra, que oferta 35 oportunidades temporárias com ganhos de R$ 4.665,82 para uma jornada de 40 horas semanais. Com lotação na sede do órgão, em Goiânia, as vagas são destinadas a graduados de diferentes áreas.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 001/2021, os selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos, havendo possibilidade de prorrogação até o prazo total de cinco anos. A seleção simplificada será realizada por meio de análise curricular e entrevista.

Edital Goinfra: inscrições gratuitas

O período de inscrições fica aberto entre os dias 06 e 15 de outubro de 2021, pelo site da Goinfra. Cada candidato poderá se inscrever para apenas um cargo/função.

No ato da inscrição, os interessados devem digitalizar e enviar toda a documentação comprobatória de experiência profissional, além de comprovantes de cursos complementares, de graduação e pós-graduação.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Goinfra: vagas

Estão abertas 35 oportunidades imediatas em diferentes áreas, duas delas destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Confira cargos e respectivos pré-requisitos:

  • Analista de Finanças e Controle - 4 vagas: graduação em qualquer área;
  • Analista Patrimonial - 1 vaga: graduação em Direito, Ciências Imobiliárias, Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
  • Analista de Recursos Humanos - 2 vagas: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração de Empresas;
  • Analista de Tecnologia da Informação - 2 vagas: graduação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Comunicação, Processamento de Dados e áreas equivalentes;
  • Analista Administrativo - 4 vagas: graduação em Direito, Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Analista de Transporte - 1 vaga: graduação em Logística, Transportes ou Tecnólogo em Logística;
  • Analista Correcional - 2 vagas: graduação em Direito, Letras ou Gestão Pública;
  • Direito - 4 vagas + 1 PcD: graduação em Direito;
  • Analista Sênior - 7 vagas + 1 PcD: graduação em Direito, Letras ou Jornalismo;
  • Analista de Cálculo - 1 vaga: graduação em Matemática, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
  • Analista de Recursos de Trânsito - 2 vagas: graduação em Direito e/ou Administração;
  • Analista Administrativo ‐ Aeródromo - 1 vaga: graduação em Administração de Empresas ou Ciências Aeronáuticas;
  • Governança Corporativa - 2 vagas: graduação em qualquer área.

Seleção Goinfra: etapas

A primeira etapa, a análise curricular, terá caráter classificatório e eliminatório. Para fins de pontuação, serão considerados documentos comprobatórios de cursos complementares e acadêmicos, incluindo pós-graduação, além de experiências profissionais.

continua depois da publicidade

Já a segunda etapa, a entrevista individual, será aplicada aos candidatos convocados para essa fase e realizada por videochamada de WhatsApp.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Goinfra, assim como modelos de declaração e critérios de pontuação, podem ser acessados diretamente no edital publicado.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Agência pelos seguintes canais: Fale Conosco, (62) 3265-4000 ou selecao@goinfra.go.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade