Prefeitura de Vitória - ES divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre vagas para Técnicos Esportivos (Ginástica e Yoga).

Divulgado mais um edital de nº 021/2022, em que o município de Vitória, no Espírito Santo, informa a sua necessidade de contratar temporariamente profissionais da área esportiva. O processo seletivo Prefeitura de Vitória abre duas vagas imediatas, além de cadastro de reserva, com remuneração que supera os R$ 4 mil.

continua depois da publicidade

Os servidores que forem admitidos atenderão às demandas emergenciais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). O prazo de inscrição vai de 29 de agosto a 7 de setembro de 2022, pela internet.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, Edital Prefeitura de Vitória, Vagas Prefeitura de Vitória

Processo seletivo Prefeitura de Vitória lança novo edital. Imagem: montagem / Canva PRO

Funções do processo seletivo Prefeitura de Vitória

Leia também

As duas vagas imediatas e o cadastro estão distribuídos da seguinte forma:

  • Técnico Esportivo - área de atuação Ginástica: exige-se curso superior de licenciatura plena em Educação Física ou bacharelado na mesma área, além do registro ativo no Conselho Regional da Classe;
  • Técnico Esportivo - área de atuação Yoga: exige-se curso superior de licenciatura plena em Educação Física ou bacharelado na mesma área, além do registro ativo no Conselho Regional da Classe e curso de capacitação/formação em Ioga, com jornada igual ou superior a 200 horas.

A remuneração mensal é de R$ 4.000,74, acrescida da gratificação de PSF, se o servidor for lotado nas unidades que atendem pelo Programa de Saúde da Família. A carga horária é de 30 horas semanais.

continua depois da publicidade

O que faz o Técnico Esportivo?

  • Planeja, executa, orienta e acompanhar a prática do exercício sistematizado individual ou coletivo;
  • Aplica a triagem para avaliação funcional;
  • Identifica fatores de risco cardiovasculares e metabólicos;
  • Participa de intervenções educacionais de medidas preventivas.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Vitória

Interessados em participar devem acessar o site da Prefeitura de Vitória (Processos Seletivos), das 8h do dia 29 de agosto até 23h59 do dia 07 de setembro de 2022.

Dentro do site informado, tome cuidado para enviar os documentos corretamente, pois, para efeito de pontuação, a comissão somente levará em conta os registros concluídos por meio do botão “ADICIONAR”. E não se esqueça: após clicar no botão “ENVIAR”, não há como fazer alterações na candidatura.

continua depois da publicidade

Antes de se inscrever, leia atentamente o edital, que se encontra no site do Diário Oficial do Município de Vitória, edição de 25 de agosto de 2022, página 7.

Seleção dos candidatos

Além da inscrição, o processo seletivo Prefeitura de Vitória contará com as etapas de comprovação das informações declaradas e documentos para admissão. Os 100 pontos possíveis serão provenientes da somatória dos pontos relativos à experiência profissional (60) e da qualificação profissional (40).

Se tiver dúvidas sobre o certame, que ainda não foram resolvidas com a leitura do edital, ligue para a Coordenação de Gestão de Pessoas da SEMUS, pelo número (27) 3132-5072, ou envie mensagem de texto para semus.gts@gmail.com ou processoseletivo@vitoria.es.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade