Prefeitura de Vitória – ES anuncia novo processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, anuncia vaga para profissional de nível superior. Confira a função em disputa.

Edital nº 019/2022 do processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento e irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para profissional de nível superior, que irá atuar na Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SEMSU).

continua depois da publicidade

O prazo de validade do processo seletivo é de 18 meses, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por até igual período, conforme interesse do município.

Sobre a função ofertada no processo seletivo Prefeitura de Vitória

O objetivo do processo seletivo Prefeitura de Vitória é preencher uma vaga e formar cadastro reserva na função de Assistente Social para atuação em jornada de 40 horas mensais. O vencimento ofertado pelo município é de R$ 3.293,92.

Leia também

Para disputar a vaga, é necessário possuir curso de nível superior em Serviço Social, registro no respectivo conselho profissional e experiência mínima de seis meses em atendimento de assistência social de grupo e individual.

continua depois da publicidade

Inscrições e avaliação dos candidatos

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente das 08h do dia 11 de agosto até as 23h59 do dia 20 de agosto de 2022 no site de processos seletivos da Prefeitura de Vitória.

O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas, incluindo aquelas para obtenção de pontos na avaliação, que será composta por uma prova de títulos valendo até 100 pontos, assim distribuídos:

  • Exercício profissional: 60 pontos;
  • Qualificação profissional: 40 pontos.

Na experiência profissional, será considerado o tempo de serviço prestado na função para a qual o candidato está concorrendo. Será concedido 1 ponto por mês completo até o limite de 60 meses.

continua depois da publicidade

Com relação ao critério de qualificação profissional, serão computados os títulos de especialização, mestrado  e doutorado, além dos cursos e eventos avulsos concluídos a partir de 01 de janeiro de 2017.

Se houver empate nas notas obtidas por candidatos, a preferência será dada para aquele que possuir a maior pontuação no critério de exercício profissional. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital completo

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital publicado na edição de 10 de agosto de 2022 do Diário Oficial do Município de Vitória, a partir da página 7.

continua depois da publicidade

Se tiver dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br ou com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SEMSU) pelos e-mails ersneto@vitoria.es.gov.br e jmdegasperi@vitoria.es.gov.br.

Processos seletivos anteriores

Confira os processos seletivos mais recentes, anunciados pela Prefeitura de Vitória:

  • Edital nº 018/2022: foram anunciadas quatro vagas mais cadastro reserva para Médico Clínico (diárias e plantão), Médico PSF e Médico Regulador;
  • Edital nº 017/2022: a seleção ofertou oportunidade para Técnico Esportivo – área de Ginástica Aeróbica, destinada a profissionais com licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física ou bacharelado em Esportes, além de registro em Conselho;
  • Edital nº 016/2022: a oportunidade do edital foi para Assistente de Educação Infantil, destinada a profissionais com o ensino médio completo e experiência profissional;
  • Edital nº 015/2022: as vagas foram para Médicos de diferentes especialidades e a remuneração foi de R$ 4,2 mil para 20 horas semanais.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade