Prefeitura de Aracruz – ES divulga edital para diversas vagas

Processo seletivo Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, abre vagas imediatas, além de formar cadastro reserva.

Mais vagas de emprego temporário para um dos municípios do estado do Espírito Santo. De acordo com o edital nº 003/2022, o novo processo seletivo Prefeitura de Aracruz, busca contratar 14 servidores públicos, além de formar cadastro reserva (CR) para as áreas assistencial, de interpretação de Libras e administrativa.

continua depois da publicidade

A vigência do seletivo é somente para o ano letivo de 2022 e sua realização está sob os cuidados de Comissão da própria Secretaria Municipal de Educação, pasta que necessita preencher essas vagas.

Os salários mensais podem variar de R$ 1.296,84 a R$ 2.179,70, para jornadas de trabalho de 30 horas semanais. As etapas previstas são: inscrição, classificação e encaminhamento para contratação.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Aracruz

Leia também

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos abaixo listados. Aproveite e já consulte os respectivos pré-requisitos:

continua depois da publicidade
  • Agente Administrativo (12 vagas + CR) – ensino médio completo e conhecimentos de informática básica;
  • Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa – Libras (uma vaga + CR) – ensino médio com certificado Prolibras ou Curso de Formação na área;
  • Psicólogo (uma vaga + CR) – graduação na área, com registro em Conselho; e
  • Assistente Social (CR) – graduação na área, com registro em Conselho.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Aracruz

As inscrições devem ser realizadas, apenas via internet, no período das 08h do dia 22 às 17h do dia 27 de junho de 2022.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Aracruz e solicitar inscrição para o posto de trabalho a que deseja concorrer.

continua depois da publicidade

Seleção e mais informações

Para a classificação serão pontuadas a experiência e a qualificação profissional dos inscritos. Por isso, é importante que todos os documentos sejam devidamente apresentados na etapa de chamada e comprovação dos títulos declarados e da experiência.

Havendo empates, os critérios adotados para resolução serão: maior pontuação na qualificação profissional; maior pontuação na experiência; maior idade; e participação em Júri Popular.

Quaisquer dúvidas sobre a realização do certame não esclarecidas pelo edital podem ser sanadas com a Comissão, pelo e-mail: semedrh@aracruz.es.gov.br

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade