Prodest - ES realiza processo seletivo; saiba como concorrer

Prodest (Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo) abre 4 vagas imediatas e cadastros.

Se você possui formação para atuar como Desenvolvedor C#, fique atento ao processo seletivo simplificado aberto pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). É que a instituição busca contratar 4 desses profissionais, que possam ocupar o cargo público de Técnico de Nível Superior.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital n° 03/2021, o certame ainda fornece a possibilidade de aproveitar futuramente mais do que os 4 primeiros aprovados, pois formará cadastro de reserva.

O período de inscrições está aberto de 10h do dia 1º até 17h do dia 15 de outubro de 2021, bastando acessar o endereço eletrônico oficial de seleções do estado do Espírito Santo.

Requisitos e remuneração

Para concorrer ao cargo de Técnico de Nível Superior, é preciso:

continua depois da publicidade
  • Ter nível superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC ou correlata; ou
  • Ter graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de TIC.

A remuneração prevista é de R$ 4.599,13, mais auxílio-alimentação de R$ 300,00. O regime é de 40 horas semanais, constituindo-se de 8 horas diárias.

Prodest: avaliação dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Serão pontuados os seguintes itens de formação:

continua depois da publicidade
  • Experiência profissional - até 60 pontos;
  • Qualificação - pós-graduação lato e strictu sensu na área de TI - até 30 pontos;
  • Qualificação - curso de aperfeiçoamento e atualização na área de TI - até 18 pontos;
  • Qualificação - produção científica e técnica na área de TI - até 22 pontos.

Validade do processo seletivo da Prodest

O certame do Prodest terá uma validade de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período. Os contratos serão assinados com aqueles aprovados que cumprirem todos os requisitos listados no regulamento.

Ficou interessado em obter mais detalhes? Não se esqueça de que é obrigatória a leitura completa do edital. Esse documento deve ser acessado na página das seleções do governo do Estado do Espírito Santo.

Se ainda restar dúvidas, entre em contato pelo telefone (27) 3636-7252 ou pelo e-mail: comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade