Prefeitura de Vitória – ES promove editais de processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, disponibiliza 41 vagas mais cadastro para diferentes funções.

O processo seletivo Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abriu novos editais n° 020/2021 e 021/2021, em que disponibiliza 41 vagas, mais cadastro reserva, para as funções de Guarda-Vidas (40 vagas) e Tradutor e Intérprete de Libras (1 vaga).

O salário é de R$ 1.380,79 (Guarda-Vidas), para jornada de trabalho de 200 horas mensais, ou de R$ 1.286,17 (Tradutor e Intérprete de Libras), para jornada de 30 horas semanais.

O processo seletivo simplificado para Guarda-Vidas está aberto para candidatos que possuam nível fundamental, acrescido de Curso de Formação de Guarda-Vidas.

Já as vagas para Tradutor e Intérprete de Libras estão abertas aos candidatos que tiverem ensino médio completo, experiência de 12 meses e curso complementar (certificado Prolibras) ou curso de formação na área de Tradutor e Intérprete de Libras, que tenha, no mínimo, 120 horas.

Como participar do processo seletivo Prefeitura de Vitória

A inscrição para ambos os seletivos será realizada somente pela página de seleções da Prefeitura de Vitória, de 29 de setembro a 08 de outubro de 2021.

Dentro do site informado, clique em Inscrições Abertas e escolha, entre os editais disponíveis, o que está relacionado à seleção de seu interesse.

Após a confirmação da inscrição, a participação dos candidatos prossegue nas outras etapas, que são:

  • Teste de Aptidão Física (TAF) – para Guarda-Vidas;
  • Comprovação das informações declaradas e documentos para admissão – todas as funções.

Os documentos necessários para que os candidatos comprovem os requisitos para ocupação da vaga de seu interesse são:

Guarda-Vidas

  • Comprovação da escolaridade mínima (ensino fundamental), ou escolaridade superior, se tiver;
  • Certificado, diploma, declaração ou revalidação do Curso de Formação de Guarda – Vidas, emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Tradutor e Intérprete de Libras

  • Comprovação do exercício profissional;
  • Comprovação da escolaridade mínima; e
  • Comprovação das formações complementares.

Para obter todas as informações adicionais sobre o processo seletivo Prefeitura de Vitória, é de fundamental importância a leitura do edital completo.

Por isso, consulte o site da Prefeitura de Vitória ou o Diário Oficial de Vitória, edições de 28 de setembro (edital nº 20, a partir da página 7) e de 29 de setembro de 2021 (edital nº 21/2021, a partir da página 12).

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais