Prefeitura de Vitória – ES lança dois novos editais de seleção; veja vagas e vencimentos

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, oferece vencimento de R$ 1.553,76. Confira detalhes sobre a seleção.

Foram divulgados os editais nº 018 e 019/2021 do novo processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo. Ao todo, estão disponíveis 7 vagas para funções de nível superior, além de cadastro reserva.

Os contratados receberão vencimento mensal no valor de R$ 1.553,76, independente da função ocupada, para uma jornada semanal de 20 horas.

A seleção está sendo organizada sob responsabilidade da própria Prefeitura de Vitória.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Vitória

Edital nº 018/2021

  • Técnico Esportivo – área de Esportes (Atletismo, Natação, Basquetebol, Futebol de Areia, Futebol de Campo, Futsal, Handebol e Voleibol);
  • Técnico Esportivo – área de Esportes (Ginástica Artística e Ginástica Rítmica);
  • Técnico Esportivo – área de Ginástica (Hidroginástica, Ginástica Localizada e Musculação).

Edital nº 019/2021

  • Técnico Esportivo – área de Esporte Paralímpico (Atletismo);
  • Técnico Esportivo – área de Esporte Paralímpico (Bocha Paralímpica);
  • Técnico Esportivo – área de Esporte Paralímpico (Natação);
  • Técnico Esportivo – área de Esporte Paralímpico – Esportes Coletivos Adaptados (Golbol, Vôlei Sentado, Basquete em Cadeira de Rodas, Rugby Cadeira de Rodas e Futebol de 7).

Veja como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Vitória

Todos os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Vitória deverão se inscrever exclusivamente via internet. Para isso, basta acessar o site do município, escolher o edital que deseja concorrer e preencher o formulário de inscrição.

O período de inscrições fica disponível de 22 de setembro até 01 de outubro de 2021.

As dúvidas em relação ao processo seletivo podem ser sanadas junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção da SEGES – [email protected]

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Vitória

O processo seletivo Prefeitura de Vitória contará com a etapa inicial, que é a inscrição, de caráter classificatório. Depois haverá a avaliação no formato de prova de títulos, que seguirá os critérios de pontuação abaixo:

  • Exercício profissional – 30 pontos; e
  • Qualificação profissional – 70 pontos.

Para saber mais informações, acesse os editais publicados na mesma edição de 22 de setembro de 2021 do Diário Oficial do Município de Vitória.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Ler mais