Prefeitura de Ibiraçu - ES: edital e inscrições abertas para vaga em seleção simplificada

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, tem oportunidade para nível fundamental incompleto. Saiba mais.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo, que anuncia contratação temporária de Operador de Máquinas Pesadas, conforme edital nº 011/2021. A vaga é para formação de cadastro reserva e contratação válida por seis meses, prorrogáveis por igual período.

continua depois da publicidade

As inscrições presenciais serão realizadas apenas nos dias 20 e 21 de setembro de 2021, das 7h às 11h e de 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Avenida Conde D’Eu, nº 344, Centro).

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu: detalhes sobre o cargo

  • Cargo: Operador de Máquinas Pesadas;
  • Vencimento mensal: R$ 1.581,07;
  • Carga horária semanal: 40 horas;
  • Pré-requisitos: ensino fundamental incompleto + carteira de habilitação de Motorista profissional, categoria “D” ou superior + experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em patrol, carregadeira, escavadeira, retroescavadeira e trator de pneus.

Edital Prefeitura de Ibiraçu: documentação

No ato da inscrição, os interessados devem preencher corretamente a ficha de inscrição (anexo I do edital) e entregar a seguinte documentação organizada dentro de um envelope:

  • Cópia de documento com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho – CTPS ou CNH);
  • Cópia do diploma, histórico escolar ou declaração que comprovem a escolaridade mínima exigida;
  • Cópia dos comprovantes de participação e conclusão dos demais cursos exigidos como pré-requisitos;
  • Comprovante de exercício profissional, exceto trabalho voluntário, indicando cargo ou funções que desempenhou, para fins de comprovação do pré-requisito e pontuação.

Processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu: etapa e mais informações

O processo seletivo Prefeitura de Ibiraçu será realizado em etapa única, denominada prova de títulos, que consiste na pontuação atribuída à formação acadêmica e ao tempo de serviço no exercício de atividades profissionais.

continua depois da publicidade

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3257-0590, nos horários de 7h às 11h e de 12h às 16h.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade