CRBio-08 abre processo seletivo para Agente Fiscal

Oportunidade do processo seletivo CRBio-08 é para Agente Fiscal, que será selecionado por meio de análise curricular e entrevista.

Começaram às 8h do dia 13 de setembro de 2021 as inscrições para o novo processo seletivo CRBio-08 (Conselho Regional de Biologia da 8ª Região). A jurisdição desse Conselho abrange os estados da Bahia (sede), Alagoas e Sergipe.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital nº 002/2021, o certame conta com uma vaga temporária para Agente Fiscal. A contratação seguirá o regime CLT.

Para disputar a vaga, é preciso ter ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "B" e disponibilidade para realizar viagens. A jornada será de 40 horas semanais, o que dará direito a um salário de R$ 2.237,05, mais benefícios.

Inscreva-se no processo seletivo CRBio-08

A inscrição não tem custo algum para o interessado, podendo ser feita até as 17h do dia 17 de setembro de 2021, por meio do link do formulário específico.

continua depois da publicidade

Quem quiser esclarecer dúvidas sobre o edital deverá encaminhar mensagem para o e-mail: selecao@crbio.gov.br.

Processo seletivo CRBio-08: avaliação dos candidatos

A seleção do CRBio-08 ocorrerá em duas etapas: análise de curriculum vitae, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Se houver empates na classificação final, a comissão organizadora adotará os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Maior pontuação na entrevista;
  • Sorteio público.

O edital ressalta que não há um prazo determinado para convocar o candidato aprovado, uma vez que isso ocorrerá "de acordo com planejamento administrativo do CRBio-08".

continua depois da publicidade

Benefícios, validade e edital do processo seletivo CRBio-08

O candidato aprovado que for contratado, além do salário, terá acesso aos seguintes benefícios: auxílio-alimentação, assistência a saúde suplementar, auxílio-funeral, auxílio-pré-escolar, auxílio-educação e cesta básica.

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a partir da sua homologação. Vale ressaltar que o Conselho pode prorrogar essa vigência por mais 12 meses, se for necessário.

Para consultar o edital completo do processo seletivo, acesse o site oficial do CRBio-08.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade