ETICE anuncia oportunidades para estagiários; confira os cursos disponíveis

Estágio ETICE (Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará) abre 25 vagas destinadas a estudantes de vários cursos de nível superior.

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará anunciou o edital nº 001/2022 do processo seletivo que está ofertando oportunidades para estagiários. O estágio ETICE irá preencher um total de 25 vagas mais cadastro reserva destinadas a estudantes regularmente matriculados em diversos cursos de nível superior.

continua depois da publicidade

A duração do estágio será de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, até o limite de 24 meses ininterruptos.

Vagas de estágio ETICE

Para concorrer às vagas ofertadas, o aluno deverá:

Leia também
  • Estar regularmente matriculado em um dos cursos de nível superior listados a seguir;
  • Ter cursado pelo menos 50% dos créditos requeridos, exceto para a área de Tecnologia da Informação, na qual é exigida a conclusão do segundo semestre curricular;
  • Ter obtido média global igual ou superior a 7;
  • Não estar matriculado no último ano do respectivo curso.

As 25 vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração (8), Tecnologia da Informação (9), Contabilidade (2), Direito (2), Engenharia de Telecomunicações (3) e Estatística (1).

continua depois da publicidade

Do total de 25 vagas, duas estão reservadas para pessoas com deficiência. No edital do processo seletivo ETICE é possível conferir as oportunidades de cadastro reserva, bem como o quantitativo daquelas que são específicas para pessoas com deficiência.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, a ser cumprida das 08h às 12h ou das 13h às 17h. O valor da bolsa é de R$ 708,03, acrescido do auxílio-transporte e seguro de vida.

Estágio ETICE: inscrição e seleção dos candidatos

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas durante o prazo de 20 dias úteis, a contar da data de publicação do edital no Diário Oficial do Estado do Ceará, que ocorreu em 18 de maio de 2022.

continua depois da publicidade

Conforme a página do órgão, os registros serão aceitos provavelmente até o dia 15 de junho de 2022. Para mais informações, entre em contato com a ETICE por meio do e-mail informado no final da matéria.

Os interessados deverão acessar o site da ETICE e preencher o formulário eletrônico disponibilizado com as informações solicitadas, além de fazer o upload dos documentos exigidos.

Os candidatos serão classificados conforme análise do currículo e histórico escolar e entrevista.

Saiba mais sobre a seleção

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para digep@etice.ce.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade