Prefeitura de Mombaça - CE abre seletivo na área da saúde

Processo seletivo Prefeitura de Mombaça, no estado do Ceará, abre oportunidade para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Foi anunciado o processo seletivo Prefeitura de Mombaça, no estado do Ceará, regido pelo edital nº 001/2021SADR e que irá preencher uma vaga para o cargo de Médico Veterinário. A remuneração ofertada é de R$ 2.100,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Para concorrer à vaga, é necessário possuir bacharelado em Medicina Veterinária, ser inscrito no respectivo conselho de classe e ter conhecimentos voltados às práticas agrícolas.

O profissional será contratado de forma temporária pelo período de um ano, podendo haver prorrogação até o limite de 12 meses, e será lotado na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Mombaça

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 10 e 11 de novembro de 2021 e os interessados deverão comparecer das 08h às 15h na sede da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento, que fica localizada na Av. Antônio Jaime Benevides Filho, nº 598, Centro de Mombaça - CE.

continua depois da publicidade

No local de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo II do edital;
  • Currículo padronizado, conforme modelo disponibilizado no Anexo I do edital, e comprovantes dos títulos e experiência profissional (originais e cópias);
  • Originais e cópias do documentos de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante autenticado da escolaridade.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Mombaça: seleção dos candidatos

A avaliação do processo seletivo Prefeitura de Mombaça valerá 30 pontos e será composta por análise curricular (prova de títulos), valendo 10 pontos, e entrevista, valendo 20 pontos.

continua depois da publicidade

A prova de títulos irá avaliar a pós-graduação em Medicina Veterinária, valendo 5 pontos, e a experiência profissional, sendo 1 ponto por ano, até o limite de cinco anos.

A etapa de entrevista será composta por uma pergunta geral e três perguntas específicas, cada uma delas valendo 5 pontos. É necessário que o candidato obtenha a nota mínima de 5 pontos nessa etapa para ser aprovado no processo seletivo.

No dia da entrevista, o candidato deverá apresentar os originais do comprovante de inscrição e do documento oficial de identificação com foto.

continua depois da publicidade

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado o candidato que possuir a maior idade.

Edital da seleção

Para saber outros detalhes sobre o certame, consulte o edital completo publicado no site da Prefeitura de Mombaça.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o município pelo e-mail gabinete@mombaca.ce.gov.br ou pelo telefone (88) 3583-1997.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade