Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - BA abre novo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, oferta oportunidades para profissionais de nível médio.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia, anunciou o edital nº 002/2024 para preencher 20 vagas em cargo de nível médio na área da saúde. Além das vagas imediatas, o processo seletivo Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães também formará cadastro de reserva.

continua depois da publicidade

Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas distintas, sendo elas: prova objetiva, prova de títulos e curso introdutório de formação inicial. A validade da seleção será de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Vagas na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

O seletivo oferta vagas na Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE). Os profissionais contratados deverão desempenhar as suas atividades dentro da jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário recebido será no valor de R$ 2.824,00 mensais.

Leia também

Para participar do processo seletivo Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, é necessário possuir o ensino médio completo e no mínimo 18 anos de idade na data da posse.

continua depois da publicidade

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães: inscrições

As inscrições estarão abertas no período entre os dias 02 e 08 de abril de 2024. Para efetuar o registro, o interessado deverá acessar o site da banca organizadora, a empresa Status Consultoria e Assessoria Pública.

A taxa de inscrição do processo seletivo Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães é de R$ 70,00. Haverá isenção para o candidato que declare e comprove hipossuficiência de recursos financeiros. Consulte o edital e verifique qual será o prazo para realizar a solicitação.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães: etapas

Os profissionais serão selecionados por meio de três etapas. A primeira envolverá uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 12 de maio de 2024. A avaliação contará com 50 questões distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa - 15 questões;
  • Matemática - 10 questões;
  • Conhecimentos Gerais - 10 questões;
  • Conhecimentos Específicos - 15 questões.

A segunda etapa de prova de títulos, com caráter classificatório, valerá até 15 pontos e pontuará critérios de qualificação e experiência profissional. Somente participarão os inscritos classificados na primeira etapa.

Por fim, haverá a terceira etapa de curso introdutório de formação inicial, de caráter eliminatório, apenas para os profissionais classificados nas etapas anteriores. A duração do curso será de 40 horas-aula.

continua depois da publicidade

Saiba mais

Para mais informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, acesse o edital publicado no site da empresa Status Consultoria e Assessoria Pública. O documento pode ser encontrado a partir dos seguintes passos:

  • Entre no site da banca organizadora;
  • Clique no link "EDITAL 002/2024 - PROCESSO SELETIVO PUBLICO - AGENTE DE ENDEMIAS";
  • O arquivo será aberto em nova aba.

Se houver dúvidas após a leitura atenta do regulamento, entre em contato com a Status Consultoria e Assessoria Pública por meio do e-mail status.concursos@hotmail.com.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade