ADUFS - BA abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo

Processo seletivo ADUFS: Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana oferece salário de R$ 1.822,00.

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana, no estado da Bahia, publicou o edital nº 01/2022 para a contratação de Auxiliar Administrativo. O processo seletivo ADUFS abre as inscrições de 16 a 20 de maio de 2022 pela internet e a seleção será por prova objetiva ou subjetiva, análise documental e entrevista.

continua depois da publicidade

O servidor que for contratado desempenhará atribuições básicas administrativas, tais como: atendimento telefônico ou pela internet, organização de arquivos, recepção e envio de documentos oficiais, além de criação de planilhas, documentos, apresentações, entre diversas outras tarefas.

Requisitos e salário da ADUFS

Os interessados precisam ter, pelo menos, o ensino médio completo e conhecimentos em informática (Word, Excel e PowerPoint) devidamente comprovados.

Leia também

O regime de contratação é o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada semanal de 25 horas (de segunda a quinta, das 8h às 13h, e na sexta, das 13h às 18h). O salário mensal é de R$ 1.822,00, acrescido de vale-transporte e demais encargos trabalhistas.

continua depois da publicidade

Como se inscrever no processo seletivo ADUFS

Os candidatos e candidatas devem se inscrever no prazo indicado (16 a 20 de maio de 2022), preenchendo o formulário online, cujo link encontra-se no site oficial da ADUFS. Para preencher as informações, é necessário que o interessado tenha conta de e-mail do Google (Gmail).

Os documentos digitalizados que precisam ser enviados em arquivo único são: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e currículo vitae comprovado.

Seleção da ADUFS

A análise documental e avaliação curricular estão previstas para acontecer antes da aplicação da prova escrita objetiva e/ou escrita subjetiva (texto dissertativo), que se dará, provavelmente, entre 13 e 15 de junho de 2022.

continua depois da publicidade

A terceira e última etapa do processo seletivo ADUFS será a entrevista, lembrando que todos os eventos agendados como presenciais acontecerão no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana, em salas previamente informadas.

Leia o edital completo e suas eventuais atualizações no site da ADUFS. Se tiver dúvidas, envie e-mail para adufsba@adufsba.com ou adufsba@yahoo.com.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade