SJDHDS – BA abre 20 vagas em seleção simplificada de profissionais

Processo seletivo SJDHDS divulga oportunidades para níveis médio, técnico e superior na pasta de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia já está com inscrições abertas para o processo seletivo SJDHDS. Há oportunidades temporárias nas áreas de Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Antropologia e Tecnologia da Informação.

continua depois da publicidade

Conforme edital nº 004/2021, as remunerações mensais variam de R$ 1.987,21 a R$ 2.729,78 para profissionais de níveis médio (com formação técnica) e superior. Os selecionados em uma das 20 vagas temporárias disponíveis vão atuar em diferentes unidades e programas de assistência social.

Edital SJDHDS: inscrições e avaliação

O período de inscrições segue aberto de 09 a 16 de novembro de 2021, pelo site do governo estadual.

Única etapa da seleção simplificada, a avaliação curricular será realizada pela comissão do certame com base nas informações prestadas na ficha de inscrição. Posteriormente, os candidatos deverão apresentar todos os documentos comprobatórios dos dados fornecidos, conforme edital específico de convocação.

continua depois da publicidade

Para fins de análise curricular, serão considerados comprovantes referentes a experiências profissionais na última década, além de cursos de qualificação, atualização e pós-graduação.

Processo seletivo SJDHDS: vagas

Todos os técnicos selecionados cumprirão jornadas de 40 horas semanais na cidade Salvador (BA), conforme distribuição de vagas detalhada no item 2 do edital de abertura.

As áreas de lotação dos profissionais contratados serão Conselho Estadual de Assistência Social, Central Estadual de Acolhimento e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, além das coordenações da Proteção Social Básica, da Proteção Social Especial e do Programa Bolsa Família.

continua depois da publicidade

Nível médio + formação técnica

  • Assistência de Atividade Administrativa.

Nível superior

  • Antropologia;
  • Pedagogia;
  • Psicologia;
  • Serviço Social;
  • Tecnologia da Informação.

Saiba mais

Os profissionais selecionados terão contratos firmados por um ano, a contar da data de homologação do certame, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações sobre o processo seletivo SJDHDS podem ser acessadas diretamente no edital publicado ou, em caso de dúvidas, solicitadas por telefone à Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social: (71) 3115-6577.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade