Prefeitura de Maceió – AL: 576 vagas abertas em 15 áreas

Processo seletivo Prefeitura de Maceió oferta oportunidades para níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Educação.

No estado de Alagoas, seguem em andamento as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Maceió, com abertura de vagas diversas para professores, auxiliares, intérpretes, assistentes sociais e psicólogos, conforme edital nº 02/2021.

continua depois da publicidade

Interessados têm entre os dias 08 e 13 de novembro de 2021 para efetuar a inscrição pelo site da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed). Na ocasião, será necessário digitalizar e enviar toda a documentação comprobatória de títulos.

Edital Prefeitura de Maceió: vagas

Das 576 vagas anunciadas, 32 são destinadas a pessoas com deficiência (PcD). A seleção simplificada terá validade de um ano, prorrogável por igual período, com previsão de cadastro reserva. Confira as oportunidades abertas:

Nível médio

  • Auxiliar de Sala;
  • Intérprete de Libras.

Para os postos de trabalho acima, além da escolaridade exigida, existem outros requisitos que devem ser conferidos no edital. A remuneração será de até R$ 1.555,00 e a jornada de trabalho varia entre 25 e 30 horas semanais.

continua depois da publicidade

Nível superior

  • Professor de Ensino Fundamental: Artes, Ciências, Música, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira/Inglês;
  • Professor de Educação Especial/Sala de Recursos;
  • Assistente Social;
  • Psicólogo.

A remuneração para essas ocupações pode chegar até R$ 3.335,46. A jornada de trabalho varia entre 20 e 30 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Maceió: etapa

Única etapa da seleção simplificada, a prova de títulos levará em conta os documentos enviados pelos candidatos durante a inscrição, de acordo com as especificações detalhadas no anexo III do edital de abertura.

continua depois da publicidade

Para fins de classificação dos candidatos, entre as pontuações que serão analisadas pela comissão estão: cursos de especialização, mestrado e doutorado, além de tempo de experiência profissional comprovada.

Saiba mais

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Maceió podem ser obtidas diretamente no edital, publicado no Diário Oficial de Maceió. Para acesso rápido ao documento, basta inserir o seguinte código identificador: 8EF96D07.

Em caso de dúvidas, o candidato deve encaminhá-las ao e-mail: pss@semed.maceio.al.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
TJ AL 20
ESA 1.100
UFAL 23
Exército 210
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade