Foi lançado o edital de nº 003/2025 referente a mais um processo seletivo da Prefeitura de Feijó, no estado do Acre, para a contratação temporária de profissionais no âmbito da Secretaria de Saúde. A iniciativa visa manter a estrutura mínima das equipes de saúde, bem como substituir servidores afastados.
Ao todo, são 13 vagas imediatas disponíveis e 56 cadastros de reserva. A remuneração é variável de R$ 1.485,11 a R$ 5.269,27, para jornadas de até 40 horas semanais.
Vagas

Processo seletivo da Prefeitura de Feijó – AC recebe inscrições para diferentes cargos. Foto: montagem / Concursos no Brasil.
O processo seletivo oferece vagas de níveis médio/técnico e superior. Começando pelas chances de nível superior, são elas: Cirurgião-Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Biomédico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicopedagogo.
Para o nível médio/técnico, as oportunidades são: Técnico em Enfermagem, Técnico em Análise Clínica, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviço Bucal, Auxiliar de Farmácia e Agente de Endemias.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e ocorrem de 12 e 14 de maio de 2025, das 7h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde – Sala do Conselho Municipal de Saúde, situada em Trav. Joao Ambrósio Taveira, S/N – Cidade Nova. Leia atentamente o edital disponível no site da Prefeitura, antes de comparecer.
Provas
O processo seletivo simplificado será realizado, exclusivamente, em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, baseada na análise curricular, consistente em títulos, experiência e aperfeiçoamento profissional, com a devida comprovação documental.
Serão eliminados os que tiverem atingido uma pontuação inferior a 50 pontos. Em caso de empate na nota final, para efeito de classificação, os critérios de desempate de candidatos serão estabelecidos, na seguinte ordem: maior nota na avaliação dos títulos; maior tempo de experiência; e maior idade.
A validade do processo seletivo simplificado e cadastro de reserva (PSSCR) é de 12 meses, contado da data de publicação de sua homologação, no Diário Oficial do Estado. Há chance de ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal.