O concurso TRT SE (Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região), no estado de Sergipe, está perto de ter o seu edital publicado. Já houve a assinatura de contrato com a banca organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC), que será responsável pela execução das etapas da seleção.
Esse documento foi assinado pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, no estado de Sergipe, desembargador José Augusto do Nascimento, e por João Luís da Silva, representante da empresa que será responsável pela seleção.
O contrato celebrado possui vigência inicial de dois anos, contados da data de assinatura, prorrogável por igual período.
Concurso TRT SE: conheça os cargos previstos
As oportunidades previstas no concurso TRT SE são destinadas a profissionais de níveis médio, médio/técnico e superior. Confira as oportunidades:
- Analista Judiciário – Área Administrativa;
- Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade;
- Analista Judiciário Área Apoio Especializado – Especialidade Engenharia Civil;
- Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade Medicina do Trabalho;
- Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação;
- Analista Judiciário Área Judiciária;
- Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal;
- Técnico Judiciário – Área Administrativa;
- Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Agente de Polícia Judicial;
- Técnico Judiciário Área Apoio Especializado – Especialidade Enfermagem do Trabalho;
- Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação.
A quantidade de vagas não foi confirmada, mas o contrato menciona que o concurso terá vagas imediatas e também para a formação de cadastro de reserva.
Concurso TRT SE: certame anterior
O último concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região foi realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas em 2016. Na oportunidade, foram abertas sete vagas imediatas e formado cadastro reserva.
Os cargos disponíveis eram de nível superior para Analista Judiciário em diferentes especialidades, e de nível médio ou médio/técnico na carreira de Técnico Judiciário.
A remuneração inicial variava de R$ 5.934,16 a R$ 9.736,27 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana. Os concorrentes foram avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, ambas com caráter eliminatório e classificatório.
Uma boa dica para se preparar para o concurso TRT SE é conferir no edital anterior quais assuntos foram cobrados. Há uma grande possibilidade de coincidirem com os conteúdos da nova seleção. Confira o documento no site da Fundação Carlos Chagas.