SEDEC MT anuncia banca organizadora que fará seu seletivo

Processo seletivo SEDEC MT (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico) irá avaliar os candidatos por meio de análise curricular. Ganhos de R$ 7.484,02

Em breve, serão abertas 33 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, no processo seletivo SEDEC MT (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso). As oportunidades serão destinadas a profissionais com grau de escolaridade superior.

continua depois da publicidade

A execução do processo seletivo simplificado será de responsabilidade do Instituto Nacional de Seleções e Concursos - SELECON. O prazo de vigência da contratação da empresa será por seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Processo seletivo SEDEC MT: conheça as vagas previstas

processo seletivo SEDEC MT, SEDEC MT, edital previsto SEDEC MT, previsto SEDEC MT

Processo seletivo SEDEC: vagas previstas. Foto: montagem / Pexels - CanvaPRO

Leia também

De acordo com a Dispensa Eletrônica nº 002/2024, o processo seletivo SEDEC MT vai abrir vagas junto às seguintes ocupações:

  • Geólogo: destinado a profissional com graduação em Geologia e registro no respectivo conselho de classe;
  • Engenheiro de Minas: oportunidade para profissional com graduação em Engenharia de Minas e registro no respectivo conselho de classe;
  • Geógrafo: destinado a profissional com graduação em Geografia e registro no respectivo conselho de classe;
  • Engenheiro Sanitarista/Ambiental: destinado a profissional com graduação em Engenharia Ambiental/Sanitária e registro no respectivo conselho de classe;
  • Engenheiro Civil: destinado a profissional com curso de graduação em Engenharia Civil e registro no conselho de classe;
  • Engenheiro Eletricista: oportunidade para candidato com curso de graduação em Engenharia Elétrica e registro no conselho de classe;
  • Agrônomo: destinado a profissional com curso de graduação em Agronomia e registro no conselho de classe;
  • Perfil Jurídico: oportunidade para bacharel no curso de graduação em Direito e registro no conselho de classe;
  • Economista: oportunidade para profissional com curso de graduação em Economia e registro no conselho de classe;
  • Contador: destinado a profissional com graduação em Ciências Contábeis e registro no conselho de classe;
  • Administrador: oportunidade para profissional com curso de graduação em Administração e registro no conselho de classe.

A remuneração prevista para ser ofertada aos profissionais é de R$ 7.484,02 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Edital em breve

Conforme o documento divulgado, o processo seletivo SEDEC MT irá avaliar os candidatos por meio de análise curricular, com pontuação distribuída entre critérios de qualificação e experiência profissional.

O extrato do contrato com a banca Instituto Nacional de Seleções e Concursos - SELECON pode ser conferido no site do Diário Oficial de Mato Grosso, edição de 8 de julho de 2024, na página 28.

Em breve, o edital do processo seletivo SEDEC MT estará disponível no site da banca organizadora Instituto Nacional de Seleções e Concursos - SELECON.

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
CRMV BA 4
TRF 5ª Região Várias
Prefeitura de Capanema Várias
PROCON Niterói 10
ABIN Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade