CRT-03 divulga edital com vagas em quatro estados

Processo seletivo CRT-03 anuncia oportunidades imediatas para profissionais com nível técnico de escolaridade.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Terceira Região, que abrange Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, já está com inscrições abertas para o processo seletivo CRT-03. Conforme edital nº 001/2022, são ofertadas quatro vagas imediatas distribuídas entre os estados.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para agentes, com contratações temporárias e celetistas dos selecionados, além de formação de cadastro reserva dos dez primeiros classificados.

Processo seletivo CRT-03: vagas

Para o cargo intitulado Agente de Fiscalização, a jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.900,00, além de vale-refeição diário no valor de R$ 20,00 e vale-transporte.

Para se candidatar, são pré-requisitos habilitação em nível técnico em quaisquer das modalidades técnicas industriais, diploma devidamente registrado no MEC, certificado em curso de Informática de 30 horas, registro no CRT-03, Carteira Nacional de Habilitação (CNH “B”) e experiência profissional mínima de três anos.

continua depois da publicidade

Entre as principais atribuições dos profissionais selecionados estará efetuar fiscalização nas diversas áreas de competência do técnico industrial, aplicando os procedimentos necessários para adequação à legislação vigente, com realização de vistorias e orientações, abertura de processos e execução de relatórios fotográficos.

Edital CRT-03: inscrições

O período de inscrições segue aberto durante um mês, entre os dias 1º de fevereiro e 1º de março de 2022, com envio de currículos para o e-mail: selecao@crt03.gov.br.

Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, o candidato deverá organizar, em arquivo único e formato PDF, o currículo com os respectivos comprovantes das experiências informadas.

continua depois da publicidade

Processo seletivo CRT-03: currículos

Única etapa da seleção simplificada, a análise curricular levará em conta a atribuição de pontuação aos documentos enviados pelos inscritos.

Caso o currículo seja selecionado, o profissional será convocado para apresentação de cópias e originais de toda a documentação comprobatória referente à identificação, formação, experiência profissional e qualificação na área.

Saiba mais

O certame é válido por um ano, contado da data de homologação dos resultados. Outras informações sobre o processo seletivo CRT-03 podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas ao Conselho Regional diretamente pelo e-mail selecao@crt03.gov.br.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade