Uber oferece 70 vagas de emprego; saiba como concorrer aos cargos

As vagas de emprego na Uber são voltadas para a área de tecnologia, mais especificamente para profissionais que sejam Engenheiros de Software.

Uber está oferecendo 70 vagas de emprego por meio da 2ª Brasil Semana de Contratação de Engenharia. Todas as oportunidades são para profissionais da área da tecnologia que serão lotados na cidade de Osasco, no estado de São Paulo. As chances são tanto para trabalho no sistema híbrido como 100% remoto (home office).

continua depois da publicidade

O processo seletivo acontecerá de 14 a 18 de fevereiro de 2022, sendo que as inscrições e demais etapas acontecerão pela internet. Os candidatos serão avaliados por meio de entrevistas e desafios pelas equipes de recrutamento e de engenharia da empresa. Os aprovados na fase final passarão por uma prova de habilidades técnicas.

Vagas de emprego na Uber: cargos na área de tecnologia

Os cargos oferecidos são para engenharia Back-end e desenvolvimento mobile em Android e iOS. A ideia é criar sistemas e ferramentas com foco no mercado nacional, mas que também poderão ser usados em outros países que permitam o aplicativo de transporte. As vagas de emprego na Uber são para:

Leia também
  • Engenheiro de Software - Android: requer dois anos de experiência técnica total em engenharia de Software em Desenvolvimento Android ou Java Android ou Kotlin Android;
  • Engenheiro de Software - iOS: requer dois anos de experiência técnica total em engenharia de Software em iOS nativo ou iOS rápido e iOS objetivo C;
  • Engenheiro de Software - Back-end: requer dois anos de experiência técnica total em engenharia de Software em linguagem de programação (Java, Phyton, Go, entre outras).

Além desses critérios, todos os candidatos devem ter pelo menos três anos de experiência em tempo integral na área de Engenharia de Software mais diploma de PhD ou equivalente em:

continua depois da publicidade
  • Ciência da Computação;
  • Engenharia;
  • Matemática; ou áreas afins.

Vagas de emprego na Uber: como se inscrever

Para participar da 2ª Brasil Semana de Contratação de Engenharia, os interessados deverão se inscrever no site informado pela empresa. Basta clicar no cargo que deseja trabalhar e preencher os dados solicitados. Depois disso, os recrutadores vão entrar em contato para informar sobre as etapas seguintes.

Como já informado, o processo seletivo para as vagas de emprego na Uber será totalmente online. Os candidatos serão submetidos a:

  • Entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge;
  • Sessão de uma hora para resolver problema algorítmico.

A etapa final será apenas para os selecionados. Esses contarão com mais duas entrevistas em que suas habilidades técnicas de arquitetura, programação e/ou resolução de problemas serão avaliadas.

continua depois da publicidade

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade