Divulgado o edital nº 002/2022 do mais recente processo seletivo COREN – MT (Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso), que abre uma vaga para Assistente de Administração. Podem participar candidatos que tenham o ensino médio.
O processo seletivo transcorrerá de forma simplificada e, após ter o resultado homologado, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.
Vaga do processo seletivo COREN – MT
Como dissemos, há apenas uma vaga disponível no emprego público de Assistente de Administração, com lotação na subseção do COREN em Tangará da Serra.
O vencimento do que for contratado será de R$ 2.099,91. Em troca desse valor mensal, ele terá que atuar numa jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta, das 8h às 17h, com intervalo de uma hora para almoço.
Os contratos serão regidos pelo regime especial por prazo determinado (de um ano, prorrogável por mais um), via Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Este instrumento legal é destinado justamente a atender a necessidade temporária do Conselho.
Como se inscrever no seletivo COREN – MT
A documentação e o curriculum vitae atualizados devem ser enviados no formato PDF, em um único arquivo, até o dia 11 de dezembro de 2022, exclusivamente pelo e-mail: processoseletivo@coren-mt.com.br.
Não será cobrada taxa de inscrição e os documentos necessários são:
- Ficha de inscrição constante do primeiro anexo do edital;
- Carteira de identidade, CPF, Carteira de trabalho;
- Título de eleitor e comprovante da última votação (ou certidão de quitação eleitoral);
- Comprovante de residência atualizado;
- Certificado de reservista (para candidato do sexo masculino);
- Diploma ou histórico escolar de nível médio (no mínimo);
- Certificação de qualificação em operação básica de microcomputadores com Windows;
- Curriculum vitae e respectivas comprovações (certificados dos cursos).
Processo seletivo COREN – MT: avaliação dos inscritos
A comissão examinadora pontuará os candidatos inscritos por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A primeira valerá 40 pontos e a segunda 10 pontos. Serão eliminados os que não atingirem 30% da pontuação nos currículos, ou seja, estes já ficarão excluídos da segunda etapa.
Os critérios para a concessão dos pontos na análise curricular são os seguintes:
- Curso técnico profissionalizante (gestão, administração ou outras áreas);
- Ensino superior (gestão, administração ou outras áreas);
- Capacitações com carga horária igual ou maior que 30 horas (gestão, administração, informática ou outras áreas);
- Experiência no setor público; e
- Experiência no setor privado.
Leia o edital completo para ter acesso a todos os detalhes, diretamente no site da IOMAT, edição de 1/12/2022, página 118. Se tiver dúvidas, contate a subseção de Tangará da Serra pelo e-mail: corentga@coren-mt.com.br ou pelo telefone (65) 3326- 6524.