Fundação Crê-Ser/João Monlevade – MG divulga edital de processo seletivo; confira como participar

Processo seletivo Fundação Crê-Ser/João Monlevade, no estado de Minas Gerais, abre oportunidade para profissionais de nível superior. Saiba mais.

Edital nº 001/2022 do processo seletivo Fundação Crê-Ser, que fica no município de João Monlevade, estado de Minas Gerais, vai preencher uma vaga e formar cadastro reserva para a contratação temporária de profissional de nível superior. A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular.

continua depois da publicidade

A contratação temporária será pelo prazo máximo de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez, a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.

Processo seletivo Fundação Crê-Ser: vaga disponível

Leia também

A vaga ofertada no processo seletivo é para a função de Assistente Social, cuja remuneração é de R$ 2.551,89 para uma jornada de 30 horas semanais.

Para disputar a vaga, é necessário que o profissional possuia ensino superior completo em Serviço Social e inscrição ativa no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

continua depois da publicidade

Quais são as atribuições do profissional?

Conforme previsto em edital, as atribuições do Assistente Social são as seguintes:

Processo seletivo Fundação Crê-Ser: atribuições

Confira as atribuições da função ofertada pelo processo seletivo Fundação Crê-Ser. Foto: reprodução do edital

O profissional que for contratado irá desenvolver suas atividades nos núcleos e/ou na Unidade Acolhedora da Fundação Municipal Crê-Ser.

Como se inscrever no processo seletivo Fundação Crê-Ser?

Os interessados em concorrer à vaga ofertada poderão se inscrever entre as 08h do dia 10 de novembro até as 23h59 do dia 16 de novembro de 2022. Para tanto, basta preencher este formulário eletrônico.

Após preencher os dados solicitados, o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

  • Comprovante da experiência profissional em cada local de trabalho;
  • Cópia do registro profissional (CRESS) ou equivalente (declaração apto ao exercício profissional – emitido pelo site do CRESS).

Para participar do processo seletivo Fundação Crê-Ser, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

continua depois da publicidade

Avaliação dos candidatos

O processo seletivo Fundação Crê-Ser será composto por etapa única, envolvendo uma prova de títulos, que levará em conta os seguintes critérios de pontuação:

  • Pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado: 5 pontos (máximo 5 pontos);
  • Pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado: 5 pontos (máximo 5 pontos);
  • Pós-graduação lato sensu com duração mínima de 360 horas: 5 pontos (máximo 5 pontos);
  • Cursos de aperfeiçoamento com carga horária mínima de 40 horas: 1 ponto (máximo 2 pontos);
  • Experiência profissional: 1 ponto por ano (máximo 10 pontos);
  • Experiência profissional em Programa de Atendimento à Criança e ao Adolescente, como Família Acolhedora ou Acolhimento Institucional: 1 ponto por ano (máximo 10 pontos).

Todos os títulos, incluindo a experiência profissional, deverão ser em áreas relacionadas ao cargo em disputa.

continua depois da publicidade

Caso ocorra empate na pontuação obtida por candidatos, será selecionado aquele que possuir a maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Mais detalhes

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do seu resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.

Outros detalhes estão disponíveis no edital do processo seletivo Fundação Crê-Ser, disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 07 de novembro de 2022 (consulte pelo código identificador 86AB8862). Se necessário, entre em contato com o órgão pelo telefone (31) 3851-1558.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade