Prefeitura de Leopoldina - MG lança edital de processo seletivo simplificado

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, tem oportunidade para contratação temporária de profissionais. Veja como se inscrever.

Foi publicado o edital nº002/2023 do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva. A oportunidade é destinada a profissional com nível superior completo para lotação na Secretaria Municipal de Obras.

continua depois da publicidade

Este presente processo seletivo simplificado terá validade pelo prazo de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse e necessidade da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: conheça a função

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina são destinadas à função de Engenheiro Civil, com oferta de remuneração no valor de R$ 2.774,44 e vale-alimentação de R$ 450,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Leia também

Para disputar a função disponível, é preciso ter o diploma de nível superior em Engenharia Civil e registro no respectivo Conselho de Classe.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: seleção dos candidatos

Inicialmente, os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Leopoldina serão avaliados em prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Comprovante de participação em cursos de qualificação profissional somente na área em que irá atuar, realizados a partir de 2017 (acima de 100 horas): 1,0 ponto por certificado, até 10 pontos;
  • Pós-graduação na área pretendida: 15 pontos, máximo de 30 pontos;
  • Mestrado na área pretendida: 30 pontos;
  • Doutorado na área pretendida: 40 pontos;
  • Experiência profissional em atribuições na função a qual concorre: 0,5 ponto para cada mês de trabalho, máximo de 30 pontos.

Além disso, haverá ainda a etapa de entrevista individual, que possui caráter classificatório. Em caso de empate no total de pontos na classificação, terá preferência o candidato mais idoso.

continua depois da publicidade

Processo seletivo Prefeitura de Leopoldina: veja como participar

Os interessados devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, no período de 04 a 11 de dezembro de 2023, com o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pela Prefeitura de Leopoldina.

No ato de inscrição, o candidato deverá fazer o upload, em formato PDF digitalizado, dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição, constante do anexo I do edital de abertura;
  • Currículo, constante do anexo II do edital de abertura;
  • Comprovantes de cursos ou experiências;
  • Comprovante de participação em cursos de qualificação profissional somente na área em que irá atuar, realizados a partir de 2018.

Edital e outras informações

processo seletivo prefeitura de leopoldina, inscrições prefeitura de leopoldina, vagas prefeitura de leopoldina, edital prefeitura de leopoldina, prefeitura de leopoldina contrata

Edital Prefeitura de Leopoldina. Imagem: Pexels/Canva Pro

Para saber mais detalhes sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Leopoldina, leia o edital publicado neste endereço eletrônico. Dúvidas e reclamações podem ser sanadas pelo telefone (32) 3694-4200.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar
ÓrgãoVagas
HOB MG Várias
FHEMIG 48
CISREUNO Várias
Prefeitura de Divinópolis 12
NAV Brasil 759
Veja todos » Concursos Abertos

Concursos em sua
cidade