Prefeitura de Vitória - ES abre vaga em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, tem oportunidade para profissional da saúde. Veja como realizar sua inscrição.

Foi publicado o edital nº 017/2023, referente ao processo seletivo Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, que abre uma vaga imediata, além de cadastro reserva, para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. A oportunidade é para profissional de nível técnico e todos os inscritos serão selecionados em etapa de análise curricular.

continua depois da publicidade

Além disso, outros quatro editais de processo seletivo Prefeitura de Vitória estão com inscrições abertas. Saiba todos os detalhes nessa matéria.

Prefeitura de Vitória abre vaga em processo seletivo

A vaga é para a função de Técnico em Enfermagem Diarista. O profissional terá direito a remuneração no valor de R$ 2.312,31 e gratificação PSF caso o profissional seja lotado em unidades de Programa de Saúde da Família, para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana.

Leia também

Para concorrer à função, é preciso atender aos requisitos básicos:

  • Ter ensino médio completo;
  • Possuir curso completo de Técnico em Enfermagem;
  • Ter o registro profissional no Conselho Regional da Classe.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: inscrições

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no período das 08h do dia 1º de junho às 23h59 de 12 de junho, no site de seleções do Município.

No site informado anteriormente, clique na opção “Inscrições Abertas”, escolha o edital nº 017/2023 e preencha o formulário de inscrição com as informações solicitadas.

continua depois da publicidade

Prova de títulos

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Tempo de serviço prestado estritamente na função pleiteada: 1,0 ponto por mês completo (até 60 pontos);
  • Curso/evento com duração igual ou superior a 160 horas: 40 pontos;
  • Curso/evento com duração de 120 a 159 horas: 30 pontos;
  • Curso/evento com duração de 80 a 119 horas: 20 pontos;
  • Curso/evento com duração de 40 a 79 horas: 10 pontos;
  • Curso/evento com duração inferior a 40 horas: 5 pontos.

Será possível somar, no máximo, 40 pontos em cursos e eventos. Se houver empate na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  1. Maior pontuação no critério de qualificação profissional;
  2. Maior idade.

Processo seletivo Prefeitura de Vitória: edital e outras informações

Este processo seletivo simplificado possui caráter de urgência e terá validade de 18 meses, contados da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. Durante esse prazo, os candidatos classificados no cadastro reserva poderão ser convocados.

Para saber mais detalhes do processo seletivo, é importante ler o edital de abertura publicado no site de seleções da Prefeitura de Vitória.

Em caso de dúvidas, o candidato pode contatar as seguintes áreas:

  • Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde: pelo telefone (27) 3132-5072 ou endereço de e-mail semus.gts@gmail.com; ou
  • Coordenação de Recrutamento e Seleção/Seges: pelo telefone (27) 3382- 6071 e endereço de e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br.
Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade