Prefeitura de Jacuí - MG divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Jacuí, no estado de Minas Gerais, abre três vagas para profissionais da área da saúde. Confira todos os detalhes.

No mais recente processo seletivo Prefeitura de Jacuí nº 14/2023, estado de Minas Gerais, a proposta é preencher três vagas imediatas em cargos das áreas de Farmácia, Fisioterapia e Enfermagem. Segundo o edital, a iniciativa tem caráter estritamente excepcional, para atendimento da necessidade imediata da Secretaria da Saúde.

continua depois da publicidade

Aqueles candidatos que lograrem aprovação e classificação dentro do rol de vagas disponíveis serão chamados para assinarem contrato por tempo determinado (temporário), mas regido pelo regime Estatutário. A validade da seletiva é de dois anos.

Processo seletivo Prefeitura de Jacuí: cargos

Para os cargos de Farmacêutico e Fisioterapeuta, a exigência mínima é ter o curso superior na respectiva área de formação (Ciências Farmacêuticas e Fisioterapia), além de registro no respectivo Conselho (CRF - para Farmacêutico e CREFITO - para Fisioterapeuta).

Leia também

Os servidores dessas duas áreas recebem salário mensal de R$ 2.350,32, tendo, pela frente, uma jornada laborativa de 30 ou 40 horas semanais, a depender da vaga.

continua depois da publicidade

Já no caso da vaga para Auxiliar de Enfermagem, é importante comprovar a formação de nível técnico na área de Técnico em Enfermagem, aliada ao registro no COREN. O salário é de R$ 1.753,86 para 40 horas semanais.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Jacuí

A inscrição acontece por meio do acesso ao link de processos seletivos da Prefeitura de Jacuí, onde, além do edital completo, você encontra o botão verde intitulado "Formulário de Inscrição".

Não há cobrança de taxa, mas lembre-se de que o prazo, segundo o edital atualizado, vai do dia 06 a 12 de dezembro de 2023. Se você atende ao perfil do processo seletivo Prefeitura de Jacuí, fique atento.

continua depois da publicidade

Prova do processo seletivo Prefeitura de Jacuí

A prova escrita objetiva de múltipla escolha do processo seletivo Prefeitura de Jacuí acontecerá no dia 7 de janeiro de 2024. A aplicação será na Escola Municipal Carvalhaes de Paiva, rua Francisco Batista de Souza, 36, bairro São Benedito.

A avaliação começará às 9h e terminará 11h da manhã, mas é importante ressaltar que os portões do estabelecimento de ensino fecharão às 8h50. A prova será pontuada de zero a 20 pontos e será desclassificado quem obtiver nota inferior a 50% desse total máximo.

continua depois da publicidade

Se ocorrer empates, a comissão organizadora promoverá desempate por meio dos critérios do maior tempo de trabalho no cargo pretendido e maior idade.

Consulte o edital completo diretamente no link oficial informado para a inscrição. Havendo quaisquer dúvidas, não hesite em procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Jacuí, pelo telefone (35) 3593-1340 ou pelo e-mail rh@jacui.mg.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade