Prefeitura de Gravatá - PE lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Gravatá, em Pernambuco, abre vagas para profissionais de nível fundamental. Veja como se inscrever.

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo Prefeitura de Gravatá, localizada no estado de Pernambuco. O edital nº 03/2023 visa o preenchimento de cinco vagas imediatas destinadas a profissionais de nível fundamental incompleto. Além das oportunidades de ampla concorrência, há vaga reservada para candidato com deficiência.

continua depois da publicidade

Os profissionais contratados serão lotados, de maneira temporária, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A validade do certame será pelo período de 12 meses, contado da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo prazo.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Gravatá

As oportunidades são para lotação no cargo de Auxiliar de Saneamento. Para disputar é preciso ter nível fundamental incompleto. Aqueles que forem contratados terão direito a um salário mínimo, atualmente fixado em R$ 1.302, para atuar em jornadas de 40 horas semanais.

Leia também

Os profissionais lotados nas referidas vagas serão responsáveis pela manutenção nas redes de drenagem e esgoto das vias e prédios públicos, e de pequenos consertos no pavimento das vias públicas.

Processo seletivo Prefeitura de Gravatá: veja como participar

As inscrições foram iniciadas no dia 24 de março e seguem até a data prevista de 3 de abril de 2023, no site da Prefeitura de Gravatá.

Para isso, os candidatos interessados devem acessar o endereço eletrônico e preencher o formulário de inscrição com as informações solicitadas.

continua depois da publicidade

Ao finalizar o procedimento de inscrição, o candidato vai receber no e-mail cadastrado a cópia do seu formulário de inscrição, que será um comprovante da sua inscrição.

Se houver casos excepcionais, eles deverão ser tratados pela comissão na Rua Izaltino Poggi, 265, 1º Andar, bairro do Prado, em Gravatá.

Processo seletivo Prefeitura de Gravatá: prova de títulos

Os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Gravatá serão avaliados por meio de uma única etapa, de prova de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

Nela, critérios de qualificação e experiência profissional serão considerados para atribuir os pontos.

Se houver empate entre dois ou mais candidatos serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional declarada;
  • O candidato mais idoso;
  • O candidato que já atuou como jurado.

Edital e outras informações

Para saber mais informações sobre a realização do processo seletivo Prefeitura de Gravatá, será necessário que o candidato lei atentamente o edital de abertura. O documento pode ser acessado no Diário Oficial dos Municípios do Pernambuco, edição de 27 de março de 2023. Código Identificador: 685F2E85

Havendo dúvidas ou reclamações sobre a realização do certame, consulte a Ouvidoria pelo telefone 0800-000-0349 ou no endereço de e-mail ouvidoria@prefeituradegravata.pe.gov.br.

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade