O processo seletivo Prefeitura de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte, foi lançado e abre um total de 89 vagas de trabalho, entre ampla concorrência e aquelas cotas reservadas para pessoas com deficiência. Se você possui nível médio ou superior, então fique ligado, pois há chances a se disputar!
De acordo com o edital nº 01/2023, o certame vem suprir as necessidades das Unidades Socioassistenciais do Município, que são: CRAS Urbano, CRAS Rural, CREAS, AEPETI, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Cadastro Único-Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz e Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora.
Processo seletivo Prefeitura de Ceará-Mirim: funções e remuneração
Se você tem nível superior e estiver disposto a trabalhar 20 a 40 horas por semana, em troca de uma remuneração mensal de R$ 2.000,00, há os seguintes postos de trabalho:
- Assistente Social;
- Psicólogo;
- Pedagogo;
- Advogado CREAS;
- Gerente Administrativo; e
- Técnico de Referência em Nível Superior (Sociólogo, Pedagogo e Psicólogo).
Para pessoas de nível médio, a remuneração será de R$ 1.320,00, em jornada semanal de 40 horas, desde que ocupem um destes cargos:
- Entrevistador;
- Educador Social;
- Orientador Social; e
- Técnico de Nível Médio.
Processo seletivo Prefeitura de Ceará-Mirim: inscrições
A inscrição pode ser feita através do formulário eletrônico próprio, que a Prefeitura disponibilizou, lembrando que o prazo vai de 14 a 15 de junho de 2023.
É importante sempre alertar que, antes de se inscrever, leia o edital completo, que está publicado no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição do dia 13/06/2023, com o código 40006BF5.
Classificação
O processo seletivo Prefeitura de Ceará-Mirim será constituído por entrega de documentação para análise curricular e por entrevista individual. Os anexos II e III do edital detalham os critérios e pontuações da análise curricular para cada nível escolar. Essa etapa valerá quatro pontos.
Durante a entrevista, que valerá seis pontos, alguns dos quesitos avaliados serão: trabalho em equipe; cooperação mútua; organização do trabalho; domínio dos processos; habilidades correlatas à política de assistência social; abertura para desenvolver novas habilidades e competências; flexibilidade; e capacidade de resolução de problemas.
Havendo empates na classificação dessa entrevista, a comissão organizadora adotará o critério da maior idade, priorizando o que tiver 60 anos ou mais, conforme o que está previsto no Estatuto do Idoso.
O processo seletivo Prefeitura de Ceará-Mirim terá uma validade de 12 meses, prorrogáveis. Você também encontra o edital completo no site da Prefeitura. Se tiver dúvidas, fale com a ouvidoria da administração municipal, pelo WhatsApp.