Prefeitura de Barra do Jacaré - PR lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré, no estado do Paraná, tem oportunidade para profissional de nível superior. Veja como participar.

Será preenchida uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva, no processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré, no estado do Paraná. O edital nº 12/2023 tem oportunidade destinada a profissionais com grau de escolaridade superior, para contratação temporária, em razão de requerimento férias do profissional efetivado.

continua depois da publicidade

A vigência da contratação por meio deste processo de seleção será por um ano, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré: função

A seleção simplificada da Prefeitura de Barra do Jacaré visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva na função de Farmacêutico. Aquele que for contratado vai receber o salário mensal no valor de R$ 4.117,10 + 20% de insalubridade e benefícios, como vale-alimentação, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Leia também

Para disputar essa função, será preciso atender aos seguintes requisitos:

continua depois da publicidade
  • Curso de graduação em Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação;
  • Registro ativo e no Conselho Regional de Farmácia (CRF-PR).

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, no período de 01 a 07 de dezembro de 2023, pelo endereço de e-mail bdjpss@gmail.com.

De acordo com o edital de abertura, as solicitações devem ser realizadas das 9h às 11h30 e das 13h às 15h. Confira os documentos que devem ser enviados no ato de inscrição, e atualizados para posterior apresentação no ato da convocação:

continua depois da publicidade
  • Cédula de identidade ou documento com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade, acompanhado de histórico escolar conforme o cargo pretendido;
  • Comprovantes dos títulos e tempo de serviço (carteira de trabalho) para classificação;
  • Laudo médico para inscritos como pessoa com deficiência;
  • Ficha de autodeclaração para pessoas negras.

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré serão gratuitas.

Processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré: prova de títulos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré serão avaliados por meio de única etapa, de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Curso Superior em Farmácia: 50 pontos;
  • Pós-graduação “Latu Senso” na área de Farmácia, com no mínimo 360 horas: 5 pontos cada, máximo de 10 pontos;
  • Certificado de aperfeiçoamento profissional, como curso de capacitação de no mínimo 20 horas: 5 pontos cada, máximo de 10 pontos;
  • Tempo de serviço prestado na respectiva função, devidamente comprovadas (carteira de trabalho): 5 pontos por ano, máximo de 30 pontos.

Edital Prefeitura de Barra do Jacaré

O edital do processo seletivo Prefeitura de Barra do Jacaré está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 29 de novembro de 2023. Código identificador: 292C6EE4. Para obter mais informações entre em contato com a administração pública pelo telefone (43) 3537-1212.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade