Lançado o edital nº 013/2023 do processo seletivo IMIP – MA (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), que é voltado ao preenchimento de vaga na Saúde Indígena, no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão – DSEI/MA.
A meta é contratar profissional de nível médio técnico que possa atender à demanda do DSEI/MA, sendo subordinado ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas/CLT.
Oportunidade do processo seletivo IMIP – MA
A única vaga existente é para a função de Técnico de Segurança do Trabalho, que terá lotação na cidade de São Luís, capital do estado. A carga horária semanal é de 44 horas, em troca de uma remuneração bruta de R$ 2.750,52.
O edital aponta os seguintes requisitos para se candidatar: diploma de curso de nível médio técnico na área e registro na Secretaria Regional do Trabalho. Também é exigida a experiência mínima de seis meses na área de atuação.
Inscrição
As inscrições podem ser realizadas enviando-se a documentação para o e-mail saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br, no período de 10 a 20 de abril de 2023, até as 17h do último dia. Não há qualquer recolhimento de taxa.
Confira os documentos que deverão ser enviados:
- Ficha de inscrição preenchida e assinada;
- Currículo preenchido e assinado;
- Documento de Identidade com foto;
- CPF;
- Documentação comprobatória da escolaridade;
- Comprovações dos cursos de aperfeiçoamento; e
- Comprovações de experiência e títulos.
Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas lendo o edital completo, disponível no site do IMIP. Se precisar de outros esclarecimentos, utilize, como canal de contato, o próprio e-mail usado na inscrição.
Classificação no processo seletivo IMIP – MA
O processo seletivo é constituído de três etapas, já considerando a primeira, que é a da inscrição. As demais etapas são: análise curricular e entrevista. A prova de títulos terá valor de 50 pontos e a entrevista valerá 100 pontos. Veja os critérios que serão pontuados na avaliação curricular e na entrevista:
- Experiência profissional comprovada na área de formação – cinco pontos a cada seis meses, totalizando, no máximo, 30 pontos; e
- Curso de qualificação profissional na área de formação – cinco pontos por curso, totalizando, no máximo, 20 pontos;
- Conhecimentos sobre área específica de atuação (EPI’s; Comunicação de Acidente do Trabalho – CAT; Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP; entre outros). Conhecimento sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point) – 40 pontos;
- Conhecimento de Técnicas de Planejamento, Monitoramento e Avaliação – 25 pontos;
- Conhecimento básico sobre o Distrito Sanitário Especial Indígena onde há a vaga – 15 pontos;
- Habilidades para se comunicar com clareza e objetividade – 20 pontos.
Os critérios de desempate serão: maior tempo de experiência na área administrativa e maior idade, nessa ordem.