FHEMIG MG: novo edital de processo seletivo receberá inscrições

Processo seletivo FHEMIG MG (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais): novo edital é anunciado. Vencimento básico é de R$ 6.385,13.

No estado de Minas Gerais, foi publicado o edital nº 225/2023 do processo seletivo FHEMIG MG (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), que abre uma vaga imediata com lotação na cidade de Belo Horizonte. A seleção tem oportunidade de nível superior para profissional na área da saúde.

continua depois da publicidade

O edital de processo seletivo simplificado será válido por até um ano, podendo haver prorrogação por igual período, contando a partir da publicação do ato de homologação do resultado. A contratação temporária terá duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Processo seletivo FHEMIG MG: oportunidade

O processo seletivo FHEMIG MG abre uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva, no cargo/função de Médico Psiquiatra. Aquele que for contratado vai receber um valor de R$ 6.385,13 para trabalhar em jornadas de 24 horas semanais.

Leia também

Conheça os requisitos para disputar a vaga:

continua depois da publicidade
  • Curso de graduação de nível superior em Medicina;
  • Certificado de conclusão da residência médica, ou especialização Latu Senso, ou título de especialidade médica emitido pela Associação Médica Brasileira – AMB na especialidade pretendida;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais – CRMMG.

O contratado vai trabalhar no Instituto Raul Soares, na cidade de Belo Horizonte.

Inscrições via internet

As inscrições no processo seletivo FHEMIG devem ser realizadas, exclusivamente via internet, por meio deste endereço eletrônico, a partir das 9h de 5 de dezembro até as 17h de 12 de dezembro de 2023.

continua depois da publicidade

Na mesma página informada anteriormente, é possível acessar o edital de abertura. Quaisquer dúvidas e reclamações sobre o processo seletivo simplificado FHEMIG devem ser sanadas pelo endereço de e-mail irs.nep@fhemig.mg.gov.br.

Processo seletivo FHEMIG MG: seleção dos candidatos

Todos os profissionais inscritos no processo seletivo FHEMIG serão avaliados a partir de prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Segunda residência na especialidade pretendida ou residência em outra especialidade diferente da que concorre com registro no CRMMG;
  • Mestrado;
  • Doutorado;
  • Experiência profissional como médico na especialidade médica pretendida, em instituição de saúde pública ou privada.

Após isso, haverá a etapa de entrevista, podendo ocorrer de forma presencial ou virtual, em que serão avaliados os seguintes critérios:

continua depois da publicidade
  • Capacidade de trabalho em equipe;
  • Iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação;
  • Habilidade de comunicação;
  • Conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação.

No caso de empate quando do resultado final entre dois ou mais candidatos, serão observados os seguintes critérios para o desempate:

  1. Maior pontuação obtida na etapa de entrevista;
  2. Maior pontuação obtida na etapa de análise curricular;
  3. Maior idade.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade