Concurso Câmara de Embu-Guaçu - SP abre novo edital; veja detalhes

Concurso Câmara de Embu-Guaçu tem oportunidades para novos servidores efetivos e a seleção acontecerá por meio de prova objetiva.

O edital nº 02/2023 do concurso Câmara de Embu-Guaçu, município do estado de São Paulo, foi publicado pela banca organizadora Avança SP. O documento prevê a abertura de duas vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para preencher o quadro de pessoal do órgão.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para contratação efetiva. As convocações deverão acontecer dentro do prazo de validade da seleção, que será de dois anos a partir da homologação dos resultados finais. Caso a Câmara Municipal decida por prorrogar esse período, a extensão poderá ser de mais dois anos.

Concurso Câmara de Embu-Guaçu: confira as vagas

Ambas as vagas ofertadas no edital são para o cargo de Agente Administrativo Geral. De acordo com as regras, é necessário ter idade mínima de 18 anos completos e possuir diploma de ensino médio. O concurso Câmara de Embu-Guaçu oferece vencimento-base de R$ 2.193,43 por mês. Os contratados irão trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Leia também

Concurso Câmara de Embu-Guaçu: saiba como se inscrever

Achou interessante e quer se inscrever? O prazo para se candidatar na seleção ficará aberto de 08 de dezembro de 2023 até 08 de janeiro de 2024. Para se candidatar ao concurso Câmara de Embu-Guaçu, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

continua depois da publicidade
  1. Acesse o site da Avança SP;
  2. Leia o edital por completo;
  3. Clique no botão verde de "Inscrição Online";
  4. Preencha as informações solicitadas;
  5. Emita o boleto de taxa de inscrição;
  6. Faça o pagamento no valor de R$ 55,15.

Concurso Câmara de Embu-Guaçu: como será a etapa classificatória

Os candidatos ao cargo de Agente Administrativo Geral serão submetidos a uma etapa única de classificação. A avaliação será no formato de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, com duração de três horas.

A aplicação da prova objetiva do concurso Câmara de Embu-Guaçu deverá acontecer na data prevista de 04 de fevereiro de 2024, no período da manhã. Os assuntos cobrados serão de:

continua depois da publicidade

Se tiverem dois candidatos ou mais com a mesma nota, serão utilizados os seguintes critérios para desempate:

  • candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • maior pontuação na Prova de Conhecimentos Específicos;
  • maior pontuação na Prova de Língua Portuguesa;
  • maior pontuação na Prova de Matemática e Raciocínio Lógico;
  • maior pontuação na Prova de Noções de Informática;
  • candidato com maior idade entre aqueles com idade inferior a 60 anos.

Mais informações

Se você gostou da oportunidade e quer saber mais informações sobre o concurso Câmara de Embu-Guaçu, leia o edital completo. Para encontrar o documento, entre no site da Avança SP. Se tiver dúvidas, entre em contato com a banca pelo telefone (019) 3816-6835. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 09h às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade