Foi publicado o edital do concurso Câmara de Cafelândia nº 001/2023, no estado de São Paulo, que visa o preenchimento de uma vaga imediata. A seleção, sob responsabilidade da banca GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa, oferta oportunidade para profissional com nível fundamental completo.
A validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração pública municipal.
Concurso Câmara de Cafelândia: conheça o cargo
A Câmara Municipal de Vereadores de Cafelândia abre vaga para o cargo de Agente de Serviços Gerais. Aquele que for contratado terá direito a remuneração no valor de R$ 2.634,05 para trabalhar em jornadas de 30 horas por semana.
Dentre as atribuições deste profissional, estão:
- Realizar serviços gerais de limpeza e conservação;
- Realizar serviços gerais de copa;
- Comparecer e colaborar quando da realização de sessões ou reuniões;
- Realizar pequenos reparos e outros serviços de limpeza e conservação necessários.
Concurso Câmara de Cafelândia: faça sua inscrição
Os profissionais interessados em participar do concurso Câmara de Cafelândia devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, a partir das 13h de 27 de novembro até as 13h de 22 de dezembro de 2023.
O candidato deve acessar o endereço eletrônico da banca organizadora GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa e preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 30,00.
Concurso Câmara de Cafelândia: seleção dos inscritos
Os profissionais inscritos no concurso Câmara de Cafelândia serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 14 de janeiro de 2024.
Elas serão compostas por 30 questões objetivas de múltipla escolha, que serão distribuídas da seguinte maneira:
- 10 questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos;
- 5 questões de Matemática/Raciocínio Lógico Quantitativo;
- 5 questões de Conhecimentos Gerais;
- 10 questões de Conhecimentos Específicos.
Por fim, haverá a aplicação da prova de títulos, com caráter apenas classificatório, para os candidatos que forem convocados. Nela, será pontuado o seguinte critério:
- Certificado de participação em curso prático na área de atuação com duração mínima de 20 horas: 2,0 pontos por certificado, máximo de 10,0 pontos.
Critérios de desempate
No caso de empate na nota final entre dois ou mais candidatos, terá preferência, sucessivamente, o candidato:
- Que tiver a idade mais elevada;
- Com a maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos da prova objetiva;
- Alistado como jurado pelo Presidente do Tribunal de Júri;
- Que for sorteado publicamente.
Edital e outras informações
Para saber mais detalhes sobre o concurso Câmara de Cafelândia, como o conteúdo que será abordado na prova objetiva, leia com atenção o edital disponível no site da banca organizadora GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa.
Dúvidas e reclamações devem ser direcionadas para a empresa responsável no endereço de e-mail contato@glconsultoria.com.br.