9 sinais de que você trabalha em um bom emprego

Os 9 sinais de que você trabalha em um bom emprego podem ser percebidos no cotidiano, dentro da rotina produtiva e na interação com os colegas de profissão. É mais fácil do que parece identificar que você está no lugar certo.

Ter um bom emprego é um objetivo comum entre os profissionais, o que envolve desde uma gestão camarada até uma boa convivência com os colegas de trabalho, remuneração de qualidade e atividades agradáveis de realizar. Ainda que pareça um sonho impossível, existem 9 sinais de que você trabalha em um bom emprego e está no lugar certo.

continua depois da publicidade

Saiba mais informações e aprenda a identificar se está em um bom emprego:

9 indicadores de que você está em um bom emprego

    Leia também
  1. Os seus gestores te ouvem: em vez de agirem de maneira impositiva e autoritária, os gestores escutam as suas sugestões, reclamações e necessidades para agir em cima disso de maneira positiva.
  2. Há uma sinergia com os colegas de trabalho: mais do que trabalhar bem com a equipe, você consegue se relacionar com os colegas de trabalho para além do ambiente do escritório e das demandas.
  3. Você não vê o tempo passar: quem está em um bom emprego não fica contando as horas para ir embora, porque está imerso e interessado nas atividades cotidianas.
  4. Você planeja um futuro na empresa: desde o crescimento na carreira até assumir novas responsabilidades, o cargo faz parte da visão que você tem para o seu futuro.
  5. Você não se mata de trabalhar: diferente do que escuta de outros amigos, você não se mata de trabalhar e tem tempo para si mesmo.
  6. Não precisa negociar os seus valores: a empresa não exige de você coisas absurdas e nem compromete a sua ética, respeitando os seus valores e limites.
  7. Não tem medo de feedback: não ter medo de feedback é um sinal de que você pode confiar nos seus gestores e na comunicação interna, sem achar que vai perder o cargo a todo o momento.
  8. O trabalho compensa: o pagamento e os benefícios são vantajosos, de modo que o dinheiro não seja um problema na realização das atividades.
  9. Você pode errar: não há reprimendas, punições ou qualquer tipo de assédio moral quando algo dá errado, pois isso é visto como uma lição.
Leia também

Concursos em sua
cidade