Auxiliar de laboratório

Prepare-se com questões de Auxiliar de laboratório

01

(UEM - 2013 - UEM - Auxiliar de laboratório) - Com relação a quantidade de ração fornecida para as poedeiras comerciais na fase de produção de ovos, assinale a alternativa correta.

Código da questão
Q36550Ca
02

(FUNTEF-PR - 2016 - Prefeitura de Cambará/PR - Auxiliar de laboratório) - Sangue total, soro ou plasma podem ser utilizados para análises laboratoriais. Assinale a alternativa correta.

Código da questão
Q20052Ca
03

(FUNTEF-PR - 2016 - Prefeitura de Cambará/PR - Auxiliar de laboratório) - Peculiaridades da cultura brasileira abriram espaços para que grupos historicamente excluídos e até mesmo marginalizados superassem barreiras sociais e principalmente legais, quase instransponíveis, que mantiveram por séculos privilégios para poucos e o desfavorecimento para muitos. O futebol, o samba e o carnaval configuraram-se estratégias interessantes para que homens e mulheres negras pudessem se incluir e se destacar socialmente. Diante desse fato da História do Brasil, julgue as assertivas relacionadas abaixo.

I. A ascensão social dos negros dependeu quase exclusivamente de estratégias individuais e de grupos do que de esforços governamentais objetivos e das relações sociais cotidianas.

II. No Brasil, sempre existiu uma democracia racial que amenizou e até mesmo anulou conflitos nas relações entre as raças.

III. As dinâmicas de funcionamento da sociedade brasileira invariavelmente permitiram a participação efetiva de todas as etnias.

IV. Ideologias e eufemismos camuflam formas e mecanismos de exclusão dos afrodescendentes no Brasil.

Marque a alternativa correta.

Código da questão
Q20045Ca
04

(IPAD - 2013 - Prefeitura de Paulista/PE - Auxiliar de laboratório) - O Tribunal de Contas do Estado é órgão voltado para:

Assinale a alternativa correta:

Código da questão
Q43573Ca
05

(FUNTEF-PR - 2016 - Prefeitura de Cambará/PR - Auxiliar de laboratório) - João é vendedor de uma loja de brinquedos. Ele ganha 15% de comissão para cada brinquedo vendido por mês e mais um salário fixo de R$ 1500,00. A equação que melhor representa o salário de João no final do mês, considerando S o salário final e x o valor total de brinquedos vendidos até o final do mês, é:

Código da questão
Q20043Ca
06

(UEM - 2013 - UEM - Auxiliar de laboratório) - Assinale a alternativa que o Estatuto da Criança e do Adolescente não proíbe que seja vendido à criança ou ao adolescente.

Código da questão
Q36558Ca
07

(PRÓ-MUNICÍPIO - 2015 - ISGH - Auxiliar de laboratório) - Sobre urinocultura é CORRETO afirmar:

Código da questão
Q27954Ca
08

Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão

(FEC/UFF - 2012 - Prefeitura de Angra dos Reis/RJ - Auxiliar de laboratório) - No trecho, “...por mais tempo ao carinho do teu pai, da E) II, IV e V. tua mãe, dos teus irmãozinhos, da tua tia solteira?” (parágrafo 3), a vírgula foi empregada para separar:

Código da questão
Q10235Ca
09

 (IF-TO - 2016 - IF-TO - Assistente de Laboratório - Informática) - Analise as orações a seguir, quanto à concordância nominal. I. É proibido entrada de pessoas com animais. II. A garota estava meia doente. III. As crianças têm menas doenças atualmente. IV. As pessoas ficaram meio receosas com os acontecimentos. V. Elas mesmas fizeram todo o trabalho.

Código da questão
Q48691Ca
10

(IPAD - 2013 - Prefeitura de Paulista/PE - Auxiliar de laboratório) - A economia criativa abrange os setores de:

Assinale a alternativa correta:

Código da questão
Q43567Ca