(WORKS - 2010 - Prefeitura DE iTÁ/sc) Segundo a Lei Complementar nº 035/2006, de 11 de dezembro de 2006 que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município, a qual aponta direitos, deveres e encaminhamentos legais pertinentes ao funcionalismo público municipal, a alternativa INCORRETA que refere-se aos deveres do servidor no exercício de suas funções, refere-se a:
(ADvise - 2011 - Prefeitura de Exu/PE) O conjunto de ações e serviços de saúde, prestados por órgãos e instituições públicas federais, estaduais e municipais, da Administração direta e indireta e das funções mantidas pelo Poder público, refere-se ao (à):
(INSTITUTO EXCELENCIA - 2017 - Prefeitura de Guaratinguetá/SP - Agente comunitário de saúde) - O saneamento básico constitui um dos mais importantes meios de prevenção de doenças, dentre todas as atividades de saúde pública, sendo uma das principais atividades do saneamento o abastecimento de água. Assinale a alternativa CORRETA sobre doenças causadas por contato da água com pele e mucosas:
(FUNDATEC - 2016 - Prefeitura de Nova Alvorada/RS - Agente comunitário de saúde) - Um veículo consome 12 quilômetros com um litro de combustível. Considerando que o custo de um litro de combustível é de R$ 3,80, o valor gasto para que esse veículo percorra 216 quilômetros corresponde a:
(SOLER - 2012 - Pref. Pindorama/SP) Assinale a alternativa incorreta:
(CONSEP - 2012 - Pref.Camocim/CE) Os micróbios podem ser divididos nos seguintes grupos, EXCETO:
(OBJETIVA - 2015 - Venâncio Aires - RS - Agente Comunitário de Saúde) - Um relógio digital marca 09:57:55. Com base nessa informação, assinalar a alternativa que apresenta o número mínimo de segundos necessário para que todos os algarismos do relógio se alterem:
(Instituto Legatus - 2016 - Angical do Piauí - PI - Agente Comunitário de Saúde) - Uma empresa procura um terreno em uma cidade para montar um negócio e precisa de um terreno com aproximadamente 100m². Qual dos terrenos abaixo seria o mais apropriado para a empresa se instalar?
(PL CONSULTORIA - 2011 - Pref. Itá/SC) Este tipo de dengue não era registrado no País há 28 anos, mas em 2010 foi notificado em algunsestados, como o Amazonas e Roraima:
(FIDESA - 2012 - Pref. Igarapé-Miri/PA) No campo da saúde, a Educação Popular tem sido uma estratégia importante no sentido de: